Bem Legal, Parabéns cara ^^
- Fórum
- OTServ
- Show-Off
- Mapping Show-Off
- Show OFF - NotDeaDly
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Gênero: Masculino

info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Perdoe o meu entrometimento no topico... mas como estou te vendo interessado... vai umas dicas de um velho mapper... se tem agua, por mais q seja deserto tem q ter vegetação - como parece ser um templo, musgos seria a ideal... deserto geralmente tem muito 'pó', ainda mais templos... teias de aranha, quem sabe estatuas, eu acho q nesse caso, um templo com cachoeira as bordas deveria ser menos 'randomizadas' e seguir um determinado padrao... as paredes faltam detalhes, uma mistura com outra parede quem sabe, menos repetição de detalhes, tá tudo meio semelhante, suporte, fogo, tochas, e amarelado... troque um pouco os detalhes, experimente os itens decorarivos q o editor de mapas te tras... se n ficou bom, faz dnvo e dnovo... ate você falar isso sim tem a minha cara...
enfim, fica ai minhas dicas ?
Editado Maio 3 por vital900
info
Grupo: Marquês
Reputação: +150

Gostei cara, vou continuar acompanhando! ![]()
info

Na foto 1, a refeita..
tente fazer tortuosidades... paredes qbradissas com parte da montanha faltosa... como se tivesse desmoronando e um inicio de cave...ponha mini blocos de tufo de grama... como se tivesse nascendo algo... enfim... depois comento mais, indo almoçar
info

Mais vegetação na montanha, swapa caverna marrom com a cinza assim como as montanhas
trabalhar bordas proximo a sustentação da ponte.
tufos de grama sao bem vindos
ta melhorando no mapping, gostando de ver
realmente muito bom kkk pensando até em trabalhar com global para utilizar destes novos itens xD

info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Sou meio que novo no Xtibia, espero que vocês possam me ajudem a melhorar (y)
Banshee quest
Entrance 12 trabalhos de Hércules, Leão de Nemeia
Editado Abril 11 por NotDeaDly