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  Em 25/04/2017 em 01:30, lazarocp disse:

@Nildson

Refiz ele aqui :

 

Em \data\creaturescripts\

no arquivo creaturescripts.xml

 

Adicione isso

<event type="death" name="Petdie" event="script" value="petdeath.lua"/> 

 

 

 

Em \data\creaturescripts\scripts\

Crie um arquivo chamando petdeath.lua e coloque isso dentro

 

function onDeath(cid, deathList)
    local owner = getCreatureMaster(cid)
    doPlayerSendTextMessage(owner, 21, "Seu pet esta morto!")
    setPlayerStorageValue(owner, 24000, 1)
    doRemoveCreature(cid) 
return true
end

 

 

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Novamente não tenho como testar ( fiz baseado na 0.3.6 , se não funcionar eu faço com a 0.4 )

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Tipo, cada vocação tiver um pet diferente como seria ?

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https://xtibia.com/forum/topic/244919-sistema-de-morte-e-atributos-para-pet/page/2/#findComment-1716910
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@Radamanthys Wov

Só usar:  getPlayerVocation(cid)

 

if getPlayerVocation(cid) = 1 then

    código do pet

end

Editado por lazarocp
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https://xtibia.com/forum/topic/244919-sistema-de-morte-e-atributos-para-pet/page/2/#findComment-1716932
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