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Sistema de morte e atributos para PET


Nildson

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Em 2017-4-24 at 22:30, lazarocp disse:

@Nildson

Refiz ele aqui :

 

Em \data\creaturescripts\

no arquivo creaturescripts.xml

 

Adicione isso

<event type="death" name="Petdie" event="script" value="petdeath.lua"/> 

 

 

 

Em \data\creaturescripts\scripts\

Crie um arquivo chamando petdeath.lua e coloque isso dentro

 

function onDeath(cid, deathList)
    local owner = getCreatureMaster(cid)
    doPlayerSendTextMessage(owner, 21, "Seu pet esta morto!")
    setPlayerStorageValue(owner, 24000, 1)
    doRemoveCreature(cid) 
return true
end

 

 

  Mostrar conteúdo oculto
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local PetMax = 1
local pets = {
[11256] = {pet = "Frenzy Boar"},
[11207] = {pet = "Demon"},
[5791] = {pet = "Dragon"},
}
local summons = getCreatureSummons(cid)
local go = pets[item.itemid]
if getPlayerStorageValue(cid, 24000) == 1 then      
 return doPlayerSendCancel(cid, "Seu pet esta morto.")
end

if #summons < PetMax then -- Criar pet
 creature = doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid))
 doConvinceCreature(cid, creature)
 registerCreatureEvent(creature, "Petdie")
 doPlayerSay(cid, ""..go.pet..", Recuar!", TALKTYPE_ORANGE_1)
 doSendMagicEffect(getCreaturePosition(creature), 188)
 return false
end
 

if not (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
if #summons >= 1 then
for _, pid in ipairs(summons) do
 doPlayerSay(cid, ""..go.pet..", Recuar!", TALKTYPE_ORANGE_1)
 doRemoveCreature(pid)
 end
 return true
end

Novamente não tenho como testar ( fiz baseado na 0.3.6 , se não funcionar eu faço com a 0.4 )

Tipo, cada vocação tiver um pet diferente como seria ?

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