czxale 0 Postado Abril 2, 2017 Share Postado Abril 2, 2017 Bom galera estava usando a source do DXP v3 no windows usando 800mb-1.5gb de ram só nos testes mesmo 1-2 pessoas, então compilei ela num ubuntu 12.04 e sem nenhum player online está consumindo 2.5gb de ram, fora que a cada minuto vai aumentando o consumo drasticamente, não aguentando mais que 2 horas online, já removi todos os scripts para testar e nada. Não faço ideia do motivo, mas tenho quase certeza que é nas sources, alguém faz ideia do que pode ser, ou se alguém já compilou essa source em ubuntu e deu tudo certo? Segue algumas infos: - TFS: 0.3.6 [DxP v3] - Distro: Ubuntu 12.04 - Ram: 8GB - Usando somente 10% da cpu - Nenhum erro na distro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Abril 2, 2017 Share Postado Abril 2, 2017 Á DXP Possui 11 Armadilhas/Proteções e uma delas é esse problema da CPU ser elevada ao máximo é uma das armadilhas, recomendo refazer á source do servidor. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
czxale 0 Postado Abril 2, 2017 Autor Share Postado Abril 2, 2017 2 horas atrás, America disse: Á DXP Possui 11 Armadilhas/Proteções e uma delas é esse problema da CPU ser elevada ao máximo é uma das armadilhas, recomendo refazer á source do servidor. Abraço. Prezado amigo, poderia listar essas armadilhas? obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Abril 2, 2017 Share Postado Abril 2, 2017 Agora, czxale disse: Prezado amigo, poderia listar essas armadilhas? obrigado. Apenas 4 Foram achadas até agora e 3 delas achadas e retiradas na source postada ás 11 são informações do próprio criado que disse haver... // -- LISTA -- // Código em Game.cpp que da ADM (Retirado no Download Oficiail) Código em Game.cpp que crasha o servidor(Retirado no Download Oficiail) Código em Script que da ADM (Não sei se foi retirado no Download Oficial) Código que faz á CPU Do Servidor ser consumida em 100% (Localização ainda desconhecido) Código que ao ligar o servidor sem ser no IP (127.0.0.1) faz o servidor ficar lagado com poucos jogadores (Localização ainda desconhecido) // -- AINDA DESCONHECIDOS -- // 6 Códigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Abril 2, 2017 Share Postado Abril 2, 2017 Eu me lembro de uma pessoa ter relatado sobre esse problema e ter concertado trocando o itens.xml e itens.otb Outra coisa importante é a velocidade dos players que tem que ser ajustada ou refeito o sistema. Esse problema deve ser relacionado a conexão, só vasculhando mesmo. (Procura por connection.lua e ver se tenta achar algo) Eu resolvi esse problema refazendo as sources porém os codigos luas estão bastante danificados. Minha sugestão é que faça uma adaptação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados