Á DXP Possui 11 Armadilhas/Proteções e uma delas é esse problema da CPU ser elevada ao máximo é uma das armadilhas, recomendo refazer á source do servidor.
Abraço.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Gênero: Masculino

Á DXP Possui 11 Armadilhas/Proteções e uma delas é esse problema da CPU ser elevada ao máximo é uma das armadilhas, recomendo refazer á source do servidor.
Abraço.
2 horas atrás, America disse:Á DXP Possui 11 Armadilhas/Proteções e uma delas é esse problema da CPU ser elevada ao máximo é uma das armadilhas, recomendo refazer á source do servidor.
Abraço.
Prezado amigo,
poderia listar essas armadilhas?
obrigado.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2

Agora, czxale disse:Prezado amigo,
poderia listar essas armadilhas?
obrigado.
Apenas 4 Foram achadas até agora e 3 delas achadas e retiradas na source postada ás 11 são informações do próprio criado que disse haver...
// -- LISTA -- //
Código em Game.cpp que da ADM (Retirado no Download Oficiail)
Código em Game.cpp que crasha o servidor(Retirado no Download Oficiail)
Código em Script que da ADM (Não sei se foi retirado no Download Oficial)
Código que faz á CPU Do Servidor ser consumida em 100% (Localização ainda desconhecido)
Código que ao ligar o servidor sem ser no IP (127.0.0.1) faz o servidor ficar lagado com poucos jogadores (Localização ainda desconhecido)
// -- AINDA DESCONHECIDOS -- //
6 Códigos
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

Eu me lembro de uma pessoa ter relatado sobre esse problema e ter concertado trocando o itens.xml e itens.otb
Outra coisa importante é a velocidade dos players que tem que ser ajustada ou refeito o sistema.
Esse problema deve ser relacionado a conexão, só vasculhando mesmo. (Procura por connection.lua e ver se tenta achar algo)
Eu resolvi esse problema refazendo as sources porém os codigos luas estão bastante danificados. Minha sugestão é que faça uma adaptação.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Bom galera estava usando a source do DXP v3 no windows usando 800mb-1.5gb de ram só nos testes mesmo 1-2 pessoas,
então compilei ela num ubuntu 12.04 e sem nenhum player online está consumindo 2.5gb de ram, fora que a cada minuto vai aumentando o consumo drasticamente, não aguentando mais que 2 horas online, já removi todos os scripts para testar e nada. Não faço ideia do motivo, mas tenho quase certeza que é nas sources, alguém faz ideia do que pode ser, ou se alguém já compilou essa source em ubuntu e deu tudo certo?
Segue algumas infos:
- TFS: 0.3.6 [DxP v3]
- Distro: Ubuntu 12.04
- Ram: 8GB
- Usando somente 10% da cpu
- Nenhum erro na distro