rohfagundes 78 Postado Março 27, 2017 Share Postado Março 27, 2017 Mudei o visual da barra de vida e adicionei a barra de mana o q acharam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayron5 40 Postado Março 27, 2017 Share Postado Março 27, 2017 Muito bom, parabéns! *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Março 27, 2017 Share Postado Março 27, 2017 Massa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Março 27, 2017 Share Postado Março 27, 2017 Eu acho que esse design não fica bom nesse tamanho. Mas é legal, lembra alguns jogos que a barra de hp são assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Março 27, 2017 Autor Share Postado Março 27, 2017 9 minutos atrás, Sepulturaa disse: Muito bom, parabéns! *-* Agora, Nogard disse: Massa! vlw Agora, Saymon14 disse: Eu acho que esse design não fica bom nesse tamanho. Mas é legal, lembra alguns jogos que a barra de hp são assim. é por ele ser maior pode incomodar mais os players mas talvez eu ainda faça um diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Março 27, 2017 Share Postado Março 27, 2017 (editado) Agora, rohfagundes disse: vlw é por ele ser maior pode incomodar mais os players mas talvez eu ainda faça um diferente Pelo contrário, ele não fica bom pequeno. se fosse em cima do set, acho que ficaria mais legal, pq la a barra do hp e mana é maior. Editado Março 27, 2017 por Saymon14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Março 27, 2017 Autor Share Postado Março 27, 2017 Agora, Saymon14 disse: Pelo contrário, ele não fica bom pequeno. se fosse em cima do set, acho que ficaria mais legal, pq la a barra do hp e mana é maior. vou ver se faço isso agora o q eu estou querendo mesmo é mudar aquele quadrado feio do target =X só n sei como fazer uma animação legal =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Março 27, 2017 Share Postado Março 27, 2017 1 minuto atrás, rohfagundes disse: vou ver se faço isso agora o q eu estou querendo mesmo é mudar aquele quadrado feio do target =X só n sei como fazer uma animação legal =/ Faz um tutorial ensinando a mudar o target To querendo fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Março 27, 2017 Autor Share Postado Março 27, 2017 Agora, VelhoBarreiro disse: Faz um tutorial ensinando a mudar o target To querendo fazer isso eu ainda n mudei por n ter uma animação legal para colocar então as vezes pode ter algo a mais para mudar q só vou saber depois =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nildson 2 Postado Abril 21, 2017 Share Postado Abril 21, 2017 Nossa cara que legal, queria aprender a fazer isto também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TEKADON 1 Postado Junho 6, 2017 Share Postado Junho 6, 2017 Como fez isso man pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanmtd 14 Postado Junho 7, 2017 Share Postado Junho 7, 2017 otclient isso? cara se não for poderia me ajudar a como trocar a cor do nick dos npc? em oldclient. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klipstyle 13 Postado Junho 7, 2017 Share Postado Junho 7, 2017 Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Junho 7, 2017 Share Postado Junho 7, 2017 parabéns maninho ficou muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados