Justiceiro751 20 Postado Março 26, 2017 Share Postado Março 26, 2017 Como muda a cor do nome de uma determinado cargo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Março 26, 2017 Share Postado Março 26, 2017 11 horas atrás, Yato Noragami disse: Isso >> g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor) Ta no lugar errado no arquivo é logo abaixo dá função load: function load() local version = g_game.getProtocolVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) //-coloque aqui-// Espero ter ajudado. Errado. Esta no lugar certo. Está funcionando perfeitamente. Mas aposto como você não viu que ele queria era remover. Taiger, usa este: filename = nilloaded = falsefunction init() connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })endfunction terminate() disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })endfunction setFileName(name) filename = nameendfunction isLoaded() return loadedendfunction load() local version = g_game.getProtocolVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) local datPath, sprPath if filename then datPath = resolvepath('/things/' .. filename) sprPath = resolvepath('/things/' .. filename) else datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia') sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia') end local errorMessage = '' if not g_things.loadDat(datPath) then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n' end if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath) end loaded = (errorMessage:len() == 0) if errorMessage:len() > 0 then local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage) addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end) disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) g_game.setProtocolVersion(0) connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) endend 11 horas atrás, Justiceiro751 disse: Como muda a cor do nome de uma determinado cargo ? Ai você teria de ter um conhecimento básico de c++. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yato Noragami 2 Postado Março 26, 2017 Share Postado Março 26, 2017 28 minutos atrás, Deadpool disse: Errado. Esta no lugar certo. Está funcionando perfeitamente. Mas aposto como você não viu que ele queria era remover. Taiger, usa este: filename = nilloaded = falsefunction init() connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })endfunction terminate() disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })endfunction setFileName(name) filename = nameendfunction isLoaded() return loadedendfunction load() local version = g_game.getProtocolVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) local datPath, sprPath if filename then datPath = resolvepath('/things/' .. filename) sprPath = resolvepath('/things/' .. filename) else datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia') sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia') end local errorMessage = '' if not g_things.loadDat(datPath) then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n' end if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath) end loaded = (errorMessage:len() == 0) if errorMessage:len() > 0 then local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage) addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end) disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) g_game.setProtocolVersion(0) connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) endend Ai você teria de ter um conhecimento básico de c++. Vi sim Parceiro foi só uma observação mesmo, o lugar correto é logo abaixo da Função Load, quanto mais perto do início mais rápido é á leitura dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Março 26, 2017 Share Postado Março 26, 2017 Sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Março 26, 2017 Share Postado Março 26, 2017 Igualdade entre Strings no C/C++ não é feita com o sinal de "==". Fica dica, não vai funcionar assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalvorsn 268 Postado Março 26, 2017 Share Postado Março 26, 2017 17 minutos atrás, SmiX disse: Igualdade entre Strings no C/C++ não é feita com o sinal de "==". Fica dica, não vai funcionar assim. Então desconheço c++, e o manual de referencia dele está errado http://www.cplusplus.com/reference/string/string/operators/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kevick 15 Postado Março 26, 2017 Share Postado Março 26, 2017 2 minutos atrás, dalvorsn disse: Então desconheço c++, e o manual de referencia dele está errado http://www.cplusplus.com/reference/string/string/operators/ DEAL WITH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Março 27, 2017 Share Postado Março 27, 2017 Então desconheço C++. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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