rohfagundes 78 Postado Março 25, 2017 Share Postado Março 25, 2017 Ola, hoje venho mostrar o meu sistema de conjuntos onde cada conjunto(por agora) tem 4 partes e ao equipar 2 partes(ganha primeiro bonus), 3 partes(ganha segundo bonus obs:alguns conjuntos podem n ter esse bonus) e 4 partes(ganha o ultimo bonus) vamos as prints sem nd equipado: 1 item equipado(q no caso n ganha bonus nenhum): 2 itens equipados(onde o player ganha 200 de vida): 3 itens equipados(onde o player ganha 20 de speed): 4 itens equipados(onde o player ganha 200 de mana): e misturando 2 partes de cada conjunto(onde ele ganha 200 de vida do conjunto(magma) e 350 de mana do conjunto(glacier): é isso o sistema ainda tem coisas a mais aqui é apenas um exemplo o q acharam? o q eu posso melhorar nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryukiimaru 9 Postado Março 25, 2017 Share Postado Março 25, 2017 Crie uma opção especial, que ao dar look, ou abrir as opções, apareça, "look special", ou "info more", ou simplesmente no look, para mostrar o que é possível ganhar com mais partes do item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Março 25, 2017 Autor Share Postado Março 25, 2017 (editado) 9 horas atrás, Ryukiimaru disse: Crie uma opção especial, que ao dar look, ou abrir as opções, apareça, "look special", ou "info more", ou simplesmente no look, para mostrar o que é possível ganhar com mais partes do item. No loot já tem só esqueci de colocar aqui Editado Março 25, 2017 por rohfagundes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otteN 2 Postado Março 25, 2017 Share Postado Março 25, 2017 Foi feito em lua ou em C++? Se tu tiver um conhecimento legal em C++, o ideal seria tu fazer o código em C++ (que vai aplicar o bônus e tal) e criar uma interface em xml pra ti ir pondo os IDs dos conjuntos, os bônus etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Março 25, 2017 Autor Share Postado Março 25, 2017 1 hora atrás, newFag disse: Foi feito em lua ou em C++? Se tu tiver um conhecimento legal em C++, o ideal seria tu fazer o código em C++ (que vai aplicar o bônus e tal) e criar uma interface em xml pra ti ir pondo os IDs dos conjuntos, os bônus etc. a maior parte é em lua mas tem um pouco em c++ mas desse jeito q vc falou seria melhor msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Março 26, 2017 Share Postado Março 26, 2017 curti aqueles dados ali no skills dodge, block, speed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Março 26, 2017 Autor Share Postado Março 26, 2017 (editado) 17 horas atrás, Saymon14 disse: curti aqueles dados ali no skills dodge, block, speed vlw Editado Março 26, 2017 por rohfagundes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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