rohfagundes 78 Postado Março 20, 2017 Share Postado Março 20, 2017 Ola, eu estou fazendo um sistema de raridade baseado no diablo 3 gostaria de saber o q vcs acham lembrando q este item é apenas para teste ainda vou mudar algumas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Março 20, 2017 Share Postado Março 20, 2017 Massa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Março 21, 2017 Share Postado Março 21, 2017 Muito bom parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonekavrb 0 Postado Março 21, 2017 Share Postado Março 21, 2017 muito muito bom cara, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Março 21, 2017 Autor Share Postado Março 21, 2017 1 hora atrás, Nogard disse: Massa! 24 minutos atrás, kttallan disse: Muito bom parabéns. Agora, sonekavrb disse: muito muito bom cara, parabéns. vlw alguma sugestão para melhorar? q tipo de poder lendario vcs acham q ficaria bom lembro q o ot é de avatar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Março 21, 2017 Share Postado Março 21, 2017 Você pode pegar uma base boa de ideias em jogos como Mu Online ou MOBA's! (Esse item aí tá roubado em HAHAAHA) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Março 21, 2017 Autor Share Postado Março 21, 2017 1 minuto atrás, Nogard disse: Você pode pegar uma base boa de ideias em jogos como Mu Online ou MOBA's! (Esse item aí tá roubado em HAHAAHA) opa vou ver como é os itens desses jogos esse item é só teste kkk mas se vc ve ali o efeito dele tem 70% de ativar quando ele bloquear um atk mas a chance de bloqueio nesse item esta 12% entao n esta assim tao roubado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Março 21, 2017 Share Postado Março 21, 2017 adorei só fiquei com um dúvida você pretende disponibiliza-lo na comunidade? se a resposta for sim terá que adicionar algumas coisas na source ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Março 21, 2017 Autor Share Postado Março 21, 2017 9 horas atrás, Brunds disse: adorei só fiquei com um dúvida você pretende disponibiliza-lo na comunidade? se a resposta for sim terá que adicionar algumas coisas na source ou não? então eu peguei como base um sistema q ja existe na net só q o meu tem mta edição na source se quiser a base me fala ai que eu pego ela denovo e tento deixar o mais parecido do meu sem a edição na source Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonekavrb 0 Postado Março 21, 2017 Share Postado Março 21, 2017 20 minutos atrás, rohfagundes disse: então eu peguei como base um sistema q ja existe na net só q o meu tem mta edição na source se quiser a base me fala ai que eu pego ela denovo e tento deixar o mais parecido do meu sem a edição na source opa, tbm quero, posso estar dando uma força com mapper, sou bom em mapper trabalho todo em rpg e mt bem detalhista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Março 21, 2017 Share Postado Março 21, 2017 3 horas atrás, rohfagundes disse: então eu peguei como base um sistema q ja existe na net só q o meu tem mta edição na source se quiser a base me fala ai que eu pego ela denovo e tento deixar o mais parecido do meu sem a edição na source hmmm tendi não lek relaxa kk precisa não mas ficou muito legal kkk o pessoal se fecha muito e não deixa a criatividade trabalhar realmente ficou bem legal parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutorb 10 Postado Abril 27, 2017 Share Postado Abril 27, 2017 Uma ótima ideia. Realmente acrescenta muito à jogabilidade do servidor. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados