Benny 735 Postado Março 15, 2017 Share Postado Março 15, 2017 Alguém sabe me informar algum programa para gravar a tela, além do fraps;camtasia? já tô tentando tem dias para gravar uns tutoriais de design e não consigo Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Março 15, 2017 Share Postado Março 15, 2017 Msi afterburner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 16, 2017 Autor Share Postado Março 16, 2017 pq eh tao dificil confiar em vc porra pior que eh vdd mas não funciona também, acho que é algum problema com meu sistema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Março 16, 2017 Share Postado Março 16, 2017 8 horas atrás, Bennyyw disse: pq eh tao dificil confiar em vc porra pior que eh vdd mas não funciona também, acho que é algum problema com meu sistema problema de junta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Março 16, 2017 Administrador Share Postado Março 16, 2017 qual problema? fica td preto/branco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Março 16, 2017 Share Postado Março 16, 2017 Eu usava um programa para gravar, mas era péssimo. Um vídeo de dois minutos ele ficava com mais de 500mb de tamanho, isso com baixa resolução. Ainda não encontrei nenhum que preste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fjinst 36 Postado Março 16, 2017 Share Postado Março 16, 2017 Baixa HyperCam 3 Cracked é só procurar no youtube, ele grava até 60 fps, a qualidade é configurada a gosto, recomendo gravar em MP4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 16, 2017 Autor Share Postado Março 16, 2017 3 horas atrás, Frenvius disse: qual problema? fica td preto/branco? simplesmente não acontece nada no fraps, não acontece nada o camtasia nem chega a abrir esse dai que o saymon sugeriu, idem, não acontece nada sla q porra eh, vou tentar o que o amigo aq d cima disse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Março 16, 2017 Share Postado Março 16, 2017 3 horas atrás, Fjinst disse: Baixa HyperCam 3 Cracked é só procurar no youtube, ele grava até 60 fps, a qualidade é configurada a gosto, recomendo gravar em MP4 Mas não é só pra tíbia cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fjinst 36 Postado Março 16, 2017 Share Postado Março 16, 2017 ele grava tudo, tela, tibia client, outros jogos, audio, som do pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Março 18, 2017 Administrador Share Postado Março 18, 2017 Em 16/03/2017 at 12:29, Bennyyw disse: simplesmente não acontece nada no fraps, não acontece nada o camtasia nem chega a abrir esse dai que o saymon sugeriu, idem, não acontece nada sla q porra eh, vou tentar o que o amigo aq d cima disse isso ai ta com cara de driver de placa de video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabimanda 1 Postado Março 18, 2017 Share Postado Março 18, 2017 na minha opinião esse é o melhor programa free pra fazer gravações, ele é simples, prático e leve. https://screencast-o-matic.com/ muita gente também usa o OBS, que além de fazer stream ele também faz gravações https://obsproject.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Março 18, 2017 Autor Share Postado Março 18, 2017 vou tentar mais tarde mlkada vlw pela ajuda ae sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 6, 2017 Share Postado Abril 6, 2017 Eu uso OBS STudio para fazer meus videos e Lives. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Abril 6, 2017 Autor Share Postado Abril 6, 2017 acho que tem algum problema com a versão do driver da minha gpu zz anyway Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados