kamus9629 8 Postado Março 13, 2017 Share Postado Março 13, 2017 gameInterface.bindWalkKey("W", North) GOSTARIA DE PEDIR UMA SCRIPTER QUE VOCE APERTA y ELE FALA UM COMMANDO TIPO aperta y ele fala Jokenpo a base da scripter ta ali em cima Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Abril 17, 2017 Share Postado Abril 17, 2017 Coloca isso em /modules/game_interface/gameinterface.lua na function bindKeys(): g_keyboard.bindKeyDown('Y', function() g_game.talk('AQUI COLOCA O QUE VAI FALAR') end, gameRootPanel) E na function terminate() coloca: g_keyboard.unbindKeyDown('Y') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flooww 0 Postado Abril 17, 2017 Share Postado Abril 17, 2017 @Noninhouh O Rei do Script de OTClient ta de volta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Abril 19, 2017 Share Postado Abril 19, 2017 A não ser que você coloque uma condição nisso, vai ficar bem estranho. Atrapalharia bastante o diálogo dos jogadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamus9629 8 Postado Agosto 5, 2017 Autor Share Postado Agosto 5, 2017 Em 16/04/2017 at 21:17, Noninhouh disse: Coloca isso em /modules/game_interface/gameinterface.lua na function bindKeys(): g_keyboard.bindKeyDown('Y', function() g_game.talk('AQUI COLOCA O QUE VAI FALAR') end, gameRootPanel) E na function terminate() coloca: g_keyboard.unbindKeyDown('Y') desculpe a dermora a scripter ta funfando mais quando a menssagem esta desativada voce aperta y ele nao trava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noninhouh 118 Postado Agosto 27, 2017 Share Postado Agosto 27, 2017 Em 05/08/2017 at 18:49, kamus9629 disse: desculpe a dermora a scripter ta funfando mais quando a menssagem esta desativada voce aperta y ele nao trava Não sei se entendi muito bem, mas parece que você quer apenas que fale quando o chat estiver ativado ou desativado? Não sei se você entende pelo menos o básico de programar isso, mas coloque um if pegando a checkbox de ativar o chat assim: Spoiler if checkBox:isChecked() then g_keyboard.bindKeyDown('Y', function() g_game.talk('AQUI COLOCA O QUE VAI FALAR') end, gameRootPanel) end o mesmo pro outro: Spoiler if checkBox:isChecked() then g_keyboard.unbindKeyDown('Y') end Caso seja o contrário coloque um not ali antes do checkBox e esse checkBox, você troca pelo o jeito de que está pegando o checkBox no seu script Desculpe a demora e espero ter ajudado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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