Jump to content

Recommended Posts

  • 1 month later...

Coloca isso em /modules/game_interface/gameinterface.lua na function bindKeys():
g_keyboard.bindKeyDown('Y', function() g_game.talk('AQUI COLOCA O QUE VAI FALAR') end, gameRootPanel)

E na function terminate() coloca:
g_keyboard.unbindKeyDown('Y')

  • 3 months later...
Em 16/04/2017 at 21:17, Noninhouh disse:

Coloca isso em /modules/game_interface/gameinterface.lua na function bindKeys():

g_keyboard.bindKeyDown('Y', function() g_game.talk('AQUI COLOCA O QUE VAI FALAR') end, gameRootPanel)

 

E na function terminate() coloca:

g_keyboard.unbindKeyDown('Y')

desculpe a dermora  a scripter ta funfando mais quando a menssagem esta desativada voce aperta y ele nao trava

  • 3 weeks later...
Em 05/08/2017 at 18:49, kamus9629 disse:

desculpe a dermora  a scripter ta funfando mais quando a menssagem esta desativada voce aperta y ele nao trava

Não sei se entendi muito bem, mas parece que você quer apenas que fale quando o chat estiver ativado ou desativado? Não sei se você entende pelo menos o básico de programar isso, mas coloque um if pegando a checkbox de ativar o chat assim:

Spoiler

if checkBox:isChecked() then

g_keyboard.bindKeyDown('Y', function() g_game.talk('AQUI COLOCA O QUE VAI FALAR') end, gameRootPanel)

end

 

o mesmo pro outro:

Spoiler

if checkBox:isChecked() then

g_keyboard.unbindKeyDown('Y')

end

 

Caso seja o contrário coloque um not ali antes do checkBox

e esse checkBox, você troca pelo o jeito de que está pegando o checkBox no seu script

Desculpe a demora e espero ter ajudado...

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...