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suporte scripts Loot aleatório para todos que matarem determinado monstro de evento
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Pergunta
fefuxd 2
Ola,
Possuo um código aqui que ao matar determinado monstro de evento todos que atacaram ganham 20k em moedas.. o que eu gostaria de implementar é que além desses 20k cada um ganhasse também um item aleatório de uma lista de itens que eu criar..
como posso fazer essa implementação no meu código??
segue script abaixo
local config = {
monster = {"Kokarzinho"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas.
item = {[1] = 2160}, -- [um numero maior que o anterior] = ID do item1, ID do item2, ID do item3...
qnt = {[1] = 2 }, -- [um numero maior que o anterior] = quantidade do item1, quantidade do item2, quantidade do item3...
effect = 27, -- efeito ao matar o monstro.
}
function onKill(cid, target)
if isInArray(config.monster, getCreatureName(target)) then
for i = 1, #config.item do
doPlayerAddItem (cid, config.item, config.qnt)
end
doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você receberá uma recompensa por derrotar o "..getCreatureName(target)..".")
doSendMagicEffect (getThingPos (cid), config.effect)
end
return true
end
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