XzXNoraX 48 Posted March 3, 2017 Report Share Posted March 3, 2017 Vocês já viram aquele erro chato falando que em seu servidor não tem determinada race? Seus problemas acabaram venho postar o código aqui no xtibia. Primeiramente vá no arquivo const.h procure por: enum TextColor_t{ Logo embaixo coloque isso: TEXTCOLOR_XTIBIARACE = 5, Depois vá no arquivo enums.h procure por: enum RaceType_t{RACE_NONE = 0,RACE_VENOM,RACE_BLOOD,RACE_UNDEAD,RACE_FIRE,RACE_ENERGY, Depois embaixo de RACE_ENERGY coloque: RACE_XTIBIARACE = 6, Depois vá em monster.cpp e procure por isso: if(readXMLString(root, "race", strValue)){std::string tmpStrValue = asLowerCaseString(strValue);if(tmpStrValue == "venom" || atoi(strValue.c_str()) == 1)mType->race = RACE_VENOM;else if(tmpStrValue == "blood" || atoi(strValue.c_str()) == 2)mType->race = RACE_BLOOD;else if(tmpStrValue == "undead" || atoi(strValue.c_str()) == 3)mType->race = RACE_UNDEAD;else if(tmpStrValue == "fire" || atoi(strValue.c_str()) == 4)mType->race = RACE_FIRE;else if(tmpStrValue == "energy" || atoi(strValue.c_str()) == 5)mType->race = RACE_ENERGY; Depois coloque isso embaixo de mType->race = RACE_ENERGY; else if(tmpStrValue == "XTIBIARACE" || atoi(strValue.c_str()) == 6)mType->race = RACE_XTIBIARACE; Vá em game.cpp procure por: case RACE_BLOOD:textColor = TEXTCOLOR_RED;magicEffect = MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD;splash = Item::CreateItem(ITEM_SMALLSPLASH, FLUID_BLOOD);break; Depois coloque isso embaixo: case RACE_XTIBIARACE:textColor = TEXTCOLOR_XTIBIARACE;magicEffect = MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD;splash = Item::CreateItem(ITEM_SMALLSPLASH, FLUID_BLOOD);break; Pronto, Depois disso só compilar e estará funcionando, testado em TFS 0.3.6. Créditos Krowyn (Por postar em outro fórum)Error404 (Por trazer ao Xtibia) Se foi de grande ajuda não esquece do REP+ Link to comment https://xtibia.com/forum/topic/243849-c-adicionando-novas-races/ Share on other sites More sharing options...
Deadpool 862 Posted March 3, 2017 Report Share Posted March 3, 2017 Amigo, você é bem antigo no fórum, nos dois sabemos que este e o outro código que você postou já existem aqui, então por favor.. Rep não dá fama. Link to comment https://xtibia.com/forum/topic/243849-c-adicionando-novas-races/#findComment-1713232 Share on other sites More sharing options...
otteN 2 Posted March 4, 2017 Report Share Posted March 4, 2017 Lembrando que esse código é para o 0.3.6, já que tem a HORROROSA presença do prefixo m antes dos atributos da classe, mas quem for fazer para 1.x não terá problemas Link to comment https://xtibia.com/forum/topic/243849-c-adicionando-novas-races/#findComment-1713240 Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts