juio cesar 0 Postado Fevereiro 17, 2017 Share Postado Fevereiro 17, 2017 Alguem me ajuda passo a passo como colocar meu poketibia on na vps windows ja paguei a vps so falta saber como ligo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Fevereiro 17, 2017 Share Postado Fevereiro 17, 2017 Primeiro vc precisa upar seu servidor em algum site (mediafire, MEGA, 4Shared, etc...) e baixar no servidor da vps, conectando nele pelo Área de trabalho remota do windows. Pra ligar é o mesmo procedimento que vc faz no seu pc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juio cesar 0 Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2017 @FlamesAdmin Eu fiz isso so que depois fiz o up do client e passei para o pc normal mais nao foi oq faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XzXNoraX 48 Postado Fevereiro 17, 2017 Share Postado Fevereiro 17, 2017 1 hora atrás, juio cesar disse: @FlamesAdmin Eu fiz isso so que depois fiz o up do client e passei para o pc normal mais nao foi oq faço Qual o Problema? Configurou os IP's Normalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juio cesar 0 Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2017 @Error404 Sim coloquei tds ip certinho mais nao vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XzXNoraX 48 Postado Fevereiro 18, 2017 Share Postado Fevereiro 18, 2017 4 horas atrás, juio cesar disse: @Error404 Sim coloquei tds ip certinho mais nao vai Tendi pois só tem como arrumar vendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Fevereiro 18, 2017 Share Postado Fevereiro 18, 2017 Tem Ip do noip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crypter 136 Postado Fevereiro 24, 2017 Share Postado Fevereiro 24, 2017 Em 17/02/2017 at 15:52, juio cesar disse: Alguem me ajuda passo a passo como colocar meu poketibia on na vps windows ja paguei a vps so falta saber como ligo Abra um ticket na central da vps perguntando se as portas 7171 e 7172 ja estão abertas caso contrario pessa para eles abrirem e tente denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juio cesar 0
Alguem me ajuda passo a passo como colocar meu poketibia on na vps windows ja paguei a vps so falta saber como ligo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados