Raskgames 3 Postado Fevereiro 12, 2017 Share Postado Fevereiro 12, 2017 (editado) Vai no actions crie um arquivo .lua chamado Shiny Stone e cole isso \/ Citar function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local cfg = { eff_one = 27, --Efeito que irá sair ao evoluir o pokémon (esse efeito aparecerá no pokémon) eff_two = 28, --Efeito que irá sair ao evoluir o pokémon (esse efeito aparecerá no player) proibidos = false, --Terá pokémons proibidos para evoluir? [true/sim] [false/não] } local can_not = {} if cfg.proibidos == true then can_not = {"Espeon", "Umbreon", "Magneton"} --Pokémons que não podem evoluir. end if not isMonster(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then return true end if not pokes["Shiny "..getCreatureName(item2.uid)] then return doPlayerSendCancel(cid, "Esse pokémon não possui uma forma shiny.") end local minlevel = pokes["Shiny "..getCreatureName(item2.uid)].level if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) or getCreatureMaster(item2.uid) ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode evoluir seu próprio pokémon.") end if getPlayerLevel(cid) < minlevel then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o level necessário para evoluir esse pokémon. ("..minlevel..").") end if isInArray(can_not, getCreatureName(item2.uid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode evoluir esse pokémon!") end local nome = "Shiny "..getCreatureName(item2.uid) local owner = getCreatureMaster(item2.uid) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, local description = "Contains a "..nome.."." local pct = getCreatureHealth(item2.uid) / getCreatureMaxHealth(item2.uid) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "hp", pct) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", nome) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "description", "Contains a "..nome..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns! Seu "..getPokeName(item2.uid).." se transformou em um "..nome.."!") doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), cfg.eff_one) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos[nome]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.eff_two) local oldpos = getThingPos(item2.uid) local oldlod = getCreatureLookDir(item2.uid) doRemoveCreature(item2.uid) doSummonMonster(cid, nome) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] doTeleportThing(pk, oldpos, false) doCreatureSetLookDir(pk, oldlod) doRemoveItem(item.uid, 1) doAddPokemonInOwnList(cid, nome) local happy = getItemAttribute(pokeball.uid, "happy") doItemSetAttribute(pokeball.uid, "happy", happy + happyGainedOnEvolution) if happy + happyGainedOnEvolution > 255 then doItemSetAttribute(pokeball.uid, "happy", 255) end adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false) if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end return true end Pega Na Versao com level system e sem level system Nao foi eu que fiz mais estou trazendo pra quar nao lembro de quem e Editado Fevereiro 12, 2017 por Matador7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 12, 2017 Share Postado Fevereiro 12, 2017 Qual versão do PDA foi testada amigo? Organize mais o tópico, colocando sobre como funciona o script e também colocando o conteúdo em códigos, para facilitar a leitura do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2017 Agora, Deadpool disse: Qual versão do PDA foi testada amigo? Organize mais o tópico, colocando sobre como funciona o script e também colocando o conteúdo em códigos, para facilitar a leitura do mesmo. nem sabia que pda tinha versao xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 12, 2017 Share Postado Fevereiro 12, 2017 Agora, Matador7 disse: nem sabia que pda tinha versao xD Versão com e sem level system. xd Vou editar seu topico.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2017 Agora, Deadpool disse: Versão com e sem level system. xd Vou editar seu topico.. ja editei Agora, Deadpool disse: Versão com e sem level system. xd Vou editar seu topico.. acabei de olha se da com lvl e atualizei o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novato03 0 Postado Setembro 8, 2017 Share Postado Setembro 8, 2017 AJUDAQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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