Jaonou 0 Postado Fevereiro 11, 2017 Share Postado Fevereiro 11, 2017 Boa noite galera e ja vou logo me desculpando, esse e meu primeiro topico aqui no forum. Mas enfim, vamos direto ao assunto. Eu estava procurando um narutibia estilo aqueles antigos e nao encontrei e pensei em eu mesmo criar um. Eu estava pensando em fazer algo totalmente diferente desses nto's de hj em dia, algo totalmente personalizavel e preciso de uma equipe e por isso estou aqui atras de mapper, spriter, scripter tudo, eu tenho ideias sensacionais e quero fazer acontecer. Entrem em contato comigo pelo meu email: enzotolissa@gmail.com. Voces vão se impressionar com oq tenho em mente, vamos mudar esse mundo de narutibias lixos e identicos um ao outro, vamos trazer algo inovador, conto com voce !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Fevereiro 11, 2017 Share Postado Fevereiro 11, 2017 Hum.. qual sua especialização? Eu possuo um servidor aqui baseado no Shinobi Online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaonou 0 Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2017 Amigo eu esqueci de citar que eu nunca tive esse tipo de experiencia, me passa um contato seu, eu posso aprender rapido oq vc precisar e tenho mts ideias na minha cabeca vc ira gostar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akuuure 3 Postado Fevereiro 24, 2017 Share Postado Fevereiro 24, 2017 Estou interessado em entrar pra equipe mano ! Sou mapper ^^ Contato: https://www.facebook.com/lucas.sunderland.7?fref=ts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados