Marco Oliveira 205 Postado Janeiro 25, 2017 Share Postado Janeiro 25, 2017 (editado) Changelog 1.0.1 • Paginas do Tibia Atualizadas• Nova Pagina de Download Adicionada• Adicionada Pagina "Team"• Remoção de bugs por falta de imagens.• Remoção do Shop que era falho, causava falha na segurança.• Reformulada organização por pastas. Changelog 1.0.2 • Adicionada a página do sistema da presa• Alterações na página de login (agora semelhante à tíbia)• Alterações na página de experiência• Alterações na página Informações do Servidor (mas devem ser configuradas manualmente)• Novo código de captcha adicionado.• Correcções nos menus que estavam abertos.• As páginas agora reconhecem o nome do servidor automaticamente.• E muitas outras pequenas mudanças no layout e infra-estrutura.• Novas Páginas• Comandos bloqueados para evitar plágio ou clonagem do site.• Pequena alteração na página de downloads• Adicionada a página do changelog• Minha conta agora se parece mais com tibia.• Entre outras correcções Site Online: malvera.oline Mega: Download Editado Março 29, 2017 por Marco Oliveira Jrbiasi reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Janeiro 26, 2017 Share Postado Janeiro 26, 2017 Eu gostei. Você que está trabalhando nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Janeiro 26, 2017 Autor Share Postado Janeiro 26, 2017 16 minutos atrás, Deadpool disse: Eu gostei. Você que está trabalhando nele? Sim, meu primeiro trabalho! estou me esforçando bastante rsrs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Janeiro 26, 2017 Share Postado Janeiro 26, 2017 Agora, Marco Oliveira disse: Sim, meu primeiro trabalho! estou me esforçando bastante rsrs... Muito bom, irei baixar e acompanhar. Irei baixar e adptar pro meu 0.4 derivado(pokémon). Estou acompanhando ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Março 12, 2017 Share Postado Março 12, 2017 O link não está disponível, recomendo que re-up no Mega. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dif79qps 0 Postado Março 29, 2017 Share Postado Março 29, 2017 Link nao disponivel, preciso de um site com newsticker logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Março 29, 2017 Autor Share Postado Março 29, 2017 1 hora atrás, dif79qps disse: Link nao disponivel, preciso de um site com newsticker logo Em 12/03/2017 at 19:00, victorfasano disse: O link não está disponível, recomendo que re-up no Mega. Obrigado Link atualizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastof 5 Postado Junho 19, 2017 Share Postado Junho 19, 2017 (editado) Resolvi meu problema, muito Bom o site parabéns Editado Junho 19, 2017 por mastof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tataboy67 1 Postado Novembro 9, 2017 Share Postado Novembro 9, 2017 so o meu aq ou esse site ta dando problema em criar conta? ele n ta criando char Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados