Hisoka Fail2 6 Postado Janeiro 25, 2017 Share Postado Janeiro 25, 2017 (editado) Essa script é muito simples,é para servidores de poketibia com icon system,ao clicar no bau você ganha um pokemon. Eu sei que já existe essa script aqui no fórum, porém ela não funciona em servers com icon system... fiz uma alteração para que funciona-se. (Eu sei que é muito simples,mas muitos membros do forum não saberiam fazer). Espero ter ajudado, se gostou deixa um rep Data/actions,crie um lua e coloque isso dentro. Citar local btype = "Icone" local pokemon = "Mega Ampharos" -nome Do poke local storage = 91242 -- storage -Storage,não pode ter repetido no server function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce pegou seu "..pokemon.."!!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerAddItem(cid, 2160, 30) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu Pokémon") end return TRUE end Actions.xml: Citar <action actionid="9539" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> Editado Janeiro 25, 2017 por Hisoka Fail2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioSilva99 28 Postado Janeiro 28, 2017 Share Postado Janeiro 28, 2017 Em 25/01/2017 at 10:34, Hisoka Fail2 disse: Essa script é muito simples,é para servidores de poketibia com icon system,ao clicar no bau você ganha um pokemon. Eu sei que já existe essa script aqui no fórum, porém ela não funciona em servers com icon system... fiz uma alteração para que funciona-se. (Eu sei que é muito simples,mas muitos membros do forum não saberiam fazer). Espero ter ajudado, se gostou deixa um rep Data/actions,crie um lua e coloque isso dentro. Actions.xml: Obrigado segura o rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados