kaleudd 200 Postado Janeiro 10, 2017 Share Postado Janeiro 10, 2017 1 hora atrás, JairKevick disse: what? aquela hora eu disse que eu fiz a função que faltava do fly em lua msm foi no some function po... FISHING corrigido... substitua o script fishing.lua que se encontra em data/action/tools por esse https://hastebin.com/fopanulole.lua @kaleudd 1 hora atrás, JairKevick disse: what? aquela hora eu disse que eu fiz a função que faltava do fly em lua msm foi no some function po... FISHING corrigido... substitua o script fishing.lua que se encontra em data/action/tools por esse https://hastebin.com/fopanulole.lua @kaleudd corrigido? klkkj.,só remover a linha do setpassive se acha que ta pronto ? e os erros da função DoFish ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 10, 2017 Share Postado Janeiro 10, 2017 1 hora atrás, kaleudd disse: corrigido? klkkj.,só remover a linha do setpassive se acha que ta pronto ? e os erros da função DoFish ? Então né cara os cara acha que servidor é movido á gambiarra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JairKevick 105 Postado Janeiro 11, 2017 Share Postado Janeiro 11, 2017 3 horas atrás, kaleudd disse: corrigido? klkkj.,só remover a linha do setpassive se acha que ta pronto ? e os erros da função DoFish ? o erro era por conta da função do passive que n foi adicionada na source ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Janeiro 11, 2017 Share Postado Janeiro 11, 2017 11 horas atrás, Soften disse: Então né cara os cara acha que servidor é movido á gambiarra... hueahuehe né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Janeiro 21, 2017 Share Postado Janeiro 21, 2017 Caro membro, seu tópico foi movido de Download Otserv > Otserv > Otserv Derivado para Soluções > Recepção Xtibia > Lixeira Pública. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados