Boa base, a source roda em linux? Eu fui abaixar a base e olhei que era só 18 KB, aí me assustei, e fui abaixar o arquivo da base pra comprovar e veio 18 MB ksks, 4shared bugado ;-;
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Gênero: Masculino

info
Reputação: 0
Qual TFS, Utilizou pra adaptar?
EDIT: PDA 2015 Né?
Editado Janeiro 9 por Soften
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Char no Tibia: Bruno Maciel

Bom pelo que vi na Ss e um PDA e sabes de pega em outros PDA ou funciona so nesse server??
info
Agora, brunoo1996 disse:Bom pelo que vi na Ss e um PDA e sabes de pega em outros PDA ou funciona so nesse server??
Não pega em outros pois é Adaptado, foi adaptado para funcionar nessa base.
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Char no Tibia: Bruno Maciel

Agora, Soften disse:Não pega em outros pois é Adaptado, foi adaptado para funcionar nessa base.
ata ![]()
sera que ninguem tem ou se ja postarao algo adaptado pra todos os PDAS algo mais tipo basico onde funcione em todos PDA??
ia me ajuda muito =/
info
Agora, brunoo1996 disse:ata
sera que ninguem tem ou se ja postarao algo adaptado pra todos os PDAS algo mais tipo basico onde funcione em todos PDA??
ia me ajuda muito =/
Somente á source oficial do PDA Funciona em todos os PDA mais ela foi perdida pelo Brun123, Só conheço uma pessoa que tem ela e não vende e nem divulga...
haha como esperado,source e servidores são mt bugados,algumas coisas que não funcionam:
Gym system
fishing system
fora outras varias,os dois que citei dão erro por falta de funções,pois o pda brun123 usou as funções ja criadas na base,por isso que acontecerá esses bugs,como gym e o fishing que não tem a função DoFish
info
Grupo: Banidos
Reputação: +105
Char no Tibia: Smell Hammer

PELA FUNÇÃO E PELA SCRIPT ;-;
3 minutos atrás, JairKevick disse:PELA FUNÇÃO E PELA SCRIPT ;-;
heuheuah boa sorte e add essas funções ![]()
diferente da função Nick ou OnSpawn,essas que precisam não tem disponibilizadas!
info

Agora, kaleudd disse:heuheuah boa sorte e add essas funções
diferente da função Nick ou OnSpawn,essas que precisam não tem disponibilizadas!
eu ja adicionei... ele me deu credito só pelo script... é uma função que faltava na some function
Agora, JairKevick disse:
eu ja adicionei... ele me deu credito só pelo script... é uma função que faltava na some function
explica ae pq da erro no fishing e os gym não funfa então heauheuha,ja que tem a função
info

Agora, kaleudd disse:explica ae pq da erro no fishing e os gym não funfa então heauheuha,ja que tem a função
estou me referindo ao fly :3
vou ver o fishing agora !
Agora, JairKevick disse:
estou me referindo ao fly :3
parceiro,o fly é só refazer o sistema que é por .lua o problema e não nas sources,pqp esqueçe,discotir com ot admin é tenso de mais. -.-'
info

Agora, kaleudd disse:parceiro,o fly é só refazer o sistema que é por .lua o problema e não nas sources,pqp esqueçe,discotir com ot admin é tenso de mais. -.-'
what? aquela hora eu disse que eu fiz a função que faltava do fly em lua msm
foi no some function po...
FISHING corrigido... substitua o script fishing.lua que se encontra em data/action/tools por esse
https://hastebin.com/fopanulole.lua
15 minutos atrás, JairKevick disse:what? aquela hora eu disse que eu fiz a função que faltava do fly em lua msm
foi no some function po...
FISHING corrigido... substitua o script fishing.lua que se encontra em data/action/tools por esse

info
Grupo: Barão
Reputação: +52
deletado
Editado Janeiro 10 por Poke X Ice