Poke X Ice 52 Postado Janeiro 9, 2017 Share Postado Janeiro 9, 2017 (editado) deletado Editado Janeiro 10, 2017 por Poke X Ice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coddygamer 1 Postado Janeiro 9, 2017 Share Postado Janeiro 9, 2017 Boa base, a source roda em linux? Eu fui abaixar a base e olhei que era só 18 KB, aí me assustei, e fui abaixar o arquivo da base pra comprovar e veio 18 MB ksks, 4shared bugado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 9, 2017 Share Postado Janeiro 9, 2017 (editado) Qual TFS, Utilizou pra adaptar? EDIT: PDA 2015 Né? Editado Janeiro 9, 2017 por Soften Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Janeiro 9, 2017 Share Postado Janeiro 9, 2017 Bom pelo que vi na Ss e um PDA e sabes de pega em outros PDA ou funciona so nesse server?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 9, 2017 Share Postado Janeiro 9, 2017 Agora, brunoo1996 disse: Bom pelo que vi na Ss e um PDA e sabes de pega em outros PDA ou funciona so nesse server?? Não pega em outros pois é Adaptado, foi adaptado para funcionar nessa base. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Janeiro 9, 2017 Share Postado Janeiro 9, 2017 Agora, Soften disse: Não pega em outros pois é Adaptado, foi adaptado para funcionar nessa base. ata sera que ninguem tem ou se ja postarao algo adaptado pra todos os PDAS algo mais tipo basico onde funcione em todos PDA?? ia me ajuda muito =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 9, 2017 Share Postado Janeiro 9, 2017 Agora, brunoo1996 disse: ata sera que ninguem tem ou se ja postarao algo adaptado pra todos os PDAS algo mais tipo basico onde funcione em todos PDA?? ia me ajuda muito =/ Somente á source oficial do PDA Funciona em todos os PDA mais ela foi perdida pelo Brun123, Só conheço uma pessoa que tem ela e não vende e nem divulga... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Janeiro 10, 2017 Share Postado Janeiro 10, 2017 haha como esperado,source e servidores são mt bugados,algumas coisas que não funcionam: Gym system fishing system fora outras varias,os dois que citei dão erro por falta de funções,pois o pda brun123 usou as funções ja criadas na base,por isso que acontecerá esses bugs,como gym e o fishing que não tem a função DoFish Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JairKevick 105 Postado Janeiro 10, 2017 Share Postado Janeiro 10, 2017 PELA FUNÇÃO E PELA SCRIPT ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Janeiro 10, 2017 Share Postado Janeiro 10, 2017 3 minutos atrás, JairKevick disse: PELA FUNÇÃO E PELA SCRIPT ;-; heuheuah boa sorte e add essas funções diferente da função Nick ou OnSpawn,essas que precisam não tem disponibilizadas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JairKevick 105 Postado Janeiro 10, 2017 Share Postado Janeiro 10, 2017 Agora, kaleudd disse: heuheuah boa sorte e add essas funções diferente da função Nick ou OnSpawn,essas que precisam não tem disponibilizadas! eu ja adicionei... ele me deu credito só pelo script... é uma função que faltava na some function Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Janeiro 10, 2017 Share Postado Janeiro 10, 2017 Agora, JairKevick disse: eu ja adicionei... ele me deu credito só pelo script... é uma função que faltava na some function explica ae pq da erro no fishing e os gym não funfa então heauheuha,ja que tem a função Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JairKevick 105 Postado Janeiro 10, 2017 Share Postado Janeiro 10, 2017 Agora, kaleudd disse: explica ae pq da erro no fishing e os gym não funfa então heauheuha,ja que tem a função estou me referindo ao fly :3 vou ver o fishing agora ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Janeiro 10, 2017 Share Postado Janeiro 10, 2017 Agora, JairKevick disse: estou me referindo ao fly :3 parceiro,o fly é só refazer o sistema que é por .lua o problema e não nas sources,pqp esqueçe,discotir com ot admin é tenso de mais. -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JairKevick 105 Postado Janeiro 10, 2017 Share Postado Janeiro 10, 2017 Agora, kaleudd disse: parceiro,o fly é só refazer o sistema que é por .lua o problema e não nas sources,pqp esqueçe,discotir com ot admin é tenso de mais. -.-' what? aquela hora eu disse que eu fiz a função que faltava do fly em lua msm foi no some function po... FISHING corrigido... substitua o script fishing.lua que se encontra em data/action/tools por esse https://hastebin.com/fopanulole.lua 15 minutos atrás, JairKevick disse: what? aquela hora eu disse que eu fiz a função que faltava do fly em lua msm foi no some function po... FISHING corrigido... substitua o script fishing.lua que se encontra em data/action/tools por esse https://hastebin.com/fopanulole.lua @kaleudd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados