Alvoroso Fiosen 34 Postado Janeiro 6, 2017 Share Postado Janeiro 6, 2017 Bem galera, antes de começar, gostaria de dizer, que estou iniciando no poketibia(faz uns 3 meses :v), então a base deve ta um cu para os "Scripters" Base Dinamite V2.0 Algumas paradas que já tinha Box 1,2,3,4 e Shiny BOX 100 Catch configurado do 0 de todos os pokes(estava com bug) Geracao 1,2 100% todos configurados Shiny da 1° e 2° Geração(Shiny Lapras, não esta na pasta Pokes, e Shiny Magmar bugado) Surf,Fly,Mount 100% Rock Smash,Cut,Light,Digholes,Ghostwalk,Dig,Blink,Teleport,Foresight,Counter,Levitate,Evasion,Control mind,Transform(DITTO) e all passivas, alem de Aura 100% Bike 100%(nunca testei, mas a script ta tudo certin) Coisas que eu botei Alguns pokes da 3°, 4° Geração(Incompleta) - >> Pokes da 6° Geração(super maioria 61/71, me corrija se eu estiver errado); - >> Megas e Mega stone( Mega Scizor(shreddet team ta bugado) e mega zard X/Y(tbm ta bugado); - >> Novos comandos: /ta(da item para todos), /clan(você pode escolher qualquer clan, OBS: pode trocar quantas vezes quiser), !h,/h(adicionei, não tinha), !anuncio,!aloot, correr,!afk,!bug,!save; - >> Novos MOVES(bem, eu retirei algumas spells que não estavam sendo usadas, e re-aproveitei de outros "Efeitos" - >> Troquei o mapa da base DINAMITE normal, pelo do PDA by GOD Annah - >> adicionei 4 novos NPCS, alem de reformular outros 2 Não tenho IMAGENS mas se alguém quiser tirar ai e mandar, eu boto ANTES DO DOWNLOAD, LA VAI MEUS CREDITOS O mlk que editou a base DINAMITE O Querido forum Pokemon Reloaded Academico95 Princess P Eu por fazer isso ai :v Uma cambada de mlk ai DOWNLOAD: http://www.4shared.com/rar/C0ZclzMzce/PokeXKalos_20.html CLIENTE NA PASTA SCAN: 4 Shared ja faz scan, mas toma ai uma fotinha do meu Avast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddchristophybr 0 Postado Janeiro 6, 2017 Share Postado Janeiro 6, 2017 qual a conta do adm nessa base pokexkalos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvoroso Fiosen 34 Postado Janeiro 6, 2017 Autor Share Postado Janeiro 6, 2017 1 hora atrás, ddchristophybr disse: qual a conta do adm nessa base pokexkalos não sei, ja tinha base upada na 4shared, troca a tfs.s3db pois esta bugada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados