Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] [ TFS 0.4 ] Como mudar o comando ban

Wase Wiss

Posts Recomendados

Eae Galera blz ? Queria perguntar para vocês como faço para mudar o ban do server, para que eu possa escolher o tanto de dias que o player vai ser banido e tals, para ficar mais ou menos assim, "O player X foi banido por Y dias pela staff Z, Motivo: #@*&" será que alguém poderia min ajudar ? Por Favor.

Editado por Henrique Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Poccnn disse:

Seu ban é por script de talkaction lua ou sources? 

Mano, eu não sei, o meu é o ban normal que todo servidor tem, tem como muda esse ?

Link para o comentário

Eu não me lembro como é o sistema de ban do TFS 0.4

Faz o seguinte: abre o arquivo talkaction.XML e verifica se há alguma tag de ban nele.

Link para o comentário

16 minutos atrás, Poccnn disse:

Eu não me lembro como é o sistema de ban do TFS 0.4

Faz o seguinte: abre o arquivo talkaction.XML e verifica se há alguma tag de ban nele.

Mano, tem essas duas tags aki

<talkaction log="yes" words="/unban" access="3" event="script" value="unban.lua"/><talkaction log="yes" words="/baninfo" access="1" event="function" value="banishmentInfo"/>

Link para o comentário

Em 05/01/2017 at 13:05, Poccnn disse:

Então... Seu sistema é de sources. Somente tendo ela pra fazer mudança.

O mano, eu acho que o ban fica em Protocolgame.cpp, ach oque nessa parte aki

{				if(g_config.getBool(ConfigManager::BAN_UNKNOWN_BYTES))				{					int64_t banTime = -1;					ViolationAction_t action = ACTION_BANISHMENT;					Account tmp = IOLoginData::getInstance()->loadAccount(player->getAccount(), true);					tmp.warnings++;					if(tmp.warnings >= g_config.getNumber(ConfigManager::WARNINGS_TO_DELETION))						action = ACTION_DELETION;					else if(tmp.warnings >= g_config.getNumber(ConfigManager::WARNINGS_TO_FINALBAN))					{						banTime = time(NULL) + g_config.getNumber(ConfigManager::FINALBAN_LENGTH);						action = ACTION_BANFINAL;					}					else						banTime = time(NULL) + g_config.getNumber(ConfigManager::BAN_LENGTH);					if(IOBan::getInstance()->addAccountBanishment(tmp.number, banTime, 13, action,						"Sending unknown packets to the server.", 0, player->getGUID()))					{						IOLoginData::getInstance()->saveAccount(tmp);						player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "You have been banished.");						g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN);						Scheduler::getInstance().addEvent(createSchedulerTask(1000, boost::bind(							&Game::kickPlayer, &g_game, player->getID(), false)));					}				}

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 9 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...