Wase Wiss 12 Postado Janeiro 2, 2017 Share Postado Janeiro 2, 2017 (editado) Eae Galera blz ? Queria perguntar para vocês como faço para mudar o ban do server, para que eu possa escolher o tanto de dias que o player vai ser banido e tals, para ficar mais ou menos assim, "O player X foi banido por Y dias pela staff Z, Motivo: #@*&" será que alguém poderia min ajudar ? Por Favor. Editado Janeiro 3, 2017 por Henrique Gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Janeiro 3, 2017 Autor Share Postado Janeiro 3, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Janeiro 3, 2017 Share Postado Janeiro 3, 2017 (editado) Seu ban é por script de talkaction lua ou sources? Editado Janeiro 3, 2017 por Poccnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Janeiro 4, 2017 Autor Share Postado Janeiro 4, 2017 16 horas atrás, Poccnn disse: Seu ban é por script de talkaction lua ou sources? Mano, eu não sei, o meu é o ban normal que todo servidor tem, tem como muda esse ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Janeiro 4, 2017 Share Postado Janeiro 4, 2017 Eu não me lembro como é o sistema de ban do TFS 0.4 Faz o seguinte: abre o arquivo talkaction.XML e verifica se há alguma tag de ban nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Janeiro 4, 2017 Autor Share Postado Janeiro 4, 2017 16 minutos atrás, Poccnn disse: Eu não me lembro como é o sistema de ban do TFS 0.4 Faz o seguinte: abre o arquivo talkaction.XML e verifica se há alguma tag de ban nele. Mano, tem essas duas tags aki <talkaction log="yes" words="/unban" access="3" event="script" value="unban.lua"/><talkaction log="yes" words="/baninfo" access="1" event="function" value="banishmentInfo"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Janeiro 5, 2017 Share Postado Janeiro 5, 2017 Então... Seu sistema é de sources. Somente tendo ela pra fazer mudança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Janeiro 5, 2017 Autor Share Postado Janeiro 5, 2017 2 minutos atrás, Poccnn disse: Então... Seu sistema é de sources. Somente tendo ela pra fazer mudança. Ah, e agora mano ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Janeiro 9, 2017 Autor Share Postado Janeiro 9, 2017 Em 05/01/2017 at 13:05, Poccnn disse: Então... Seu sistema é de sources. Somente tendo ela pra fazer mudança. O mano, eu acho que o ban fica em Protocolgame.cpp, ach oque nessa parte aki { if(g_config.getBool(ConfigManager::BAN_UNKNOWN_BYTES)) { int64_t banTime = -1; ViolationAction_t action = ACTION_BANISHMENT; Account tmp = IOLoginData::getInstance()->loadAccount(player->getAccount(), true); tmp.warnings++; if(tmp.warnings >= g_config.getNumber(ConfigManager::WARNINGS_TO_DELETION)) action = ACTION_DELETION; else if(tmp.warnings >= g_config.getNumber(ConfigManager::WARNINGS_TO_FINALBAN)) { banTime = time(NULL) + g_config.getNumber(ConfigManager::FINALBAN_LENGTH); action = ACTION_BANFINAL; } else banTime = time(NULL) + g_config.getNumber(ConfigManager::BAN_LENGTH); if(IOBan::getInstance()->addAccountBanishment(tmp.number, banTime, 13, action, "Sending unknown packets to the server.", 0, player->getGUID())) { IOLoginData::getInstance()->saveAccount(tmp); player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "You have been banished."); g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN); Scheduler::getInstance().addEvent(createSchedulerTask(1000, boost::bind( &Game::kickPlayer, &g_game, player->getID(), false))); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2017 up, alguém min ajuda por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados