@up
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Encerrado] [ TFS 0.4 ] Como mudar o comando ban
[Encerrado] [Encerrado] [ TFS 0.4 ] Como mudar o comando ban
Por Wase Wiss, 02 de jan. de 2017 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Visconde
Reputação: +12
Gênero: Masculino

info
Grupo: Herói
Reputação: +385

Seu ban é por script de talkaction lua ou sources?
Editado Janeiro 3 por Poccnn
info

16 horas atrás, Poccnn disse:Seu ban é por script de talkaction lua ou sources?
Mano, eu não sei, o meu é o ban normal que todo servidor tem, tem como muda esse ?
info

Eu não me lembro como é o sistema de ban do TFS 0.4
Faz o seguinte: abre o arquivo talkaction.XML e verifica se há alguma tag de ban nele.
info

16 minutos atrás, Poccnn disse:Eu não me lembro como é o sistema de ban do TFS 0.4
Faz o seguinte: abre o arquivo talkaction.XML e verifica se há alguma tag de ban nele.
Mano, tem essas duas tags aki
<talkaction log="yes" words="/unban" access="3" event="script" value="unban.lua"/><talkaction log="yes" words="/baninfo" access="1" event="function" value="banishmentInfo"/>
info

Então... Seu sistema é de sources. Somente tendo ela pra fazer mudança.
info

2 minutos atrás, Poccnn disse:Então... Seu sistema é de sources. Somente tendo ela pra fazer mudança.
Ah, e agora mano ?
info

Em 05/01/2017 at 13:05, Poccnn disse:Então... Seu sistema é de sources. Somente tendo ela pra fazer mudança.
O mano, eu acho que o ban fica em Protocolgame.cpp, ach oque nessa parte aki
{ if(g_config.getBool(ConfigManager::BAN_UNKNOWN_BYTES)) { int64_t banTime = -1; ViolationAction_t action = ACTION_BANISHMENT; Account tmp = IOLoginData::getInstance()->loadAccount(player->getAccount(), true); tmp.warnings++; if(tmp.warnings >= g_config.getNumber(ConfigManager::WARNINGS_TO_DELETION)) action = ACTION_DELETION; else if(tmp.warnings >= g_config.getNumber(ConfigManager::WARNINGS_TO_FINALBAN)) { banTime = time(NULL) + g_config.getNumber(ConfigManager::FINALBAN_LENGTH); action = ACTION_BANFINAL; } else banTime = time(NULL) + g_config.getNumber(ConfigManager::BAN_LENGTH); if(IOBan::getInstance()->addAccountBanishment(tmp.number, banTime, 13, action, "Sending unknown packets to the server.", 0, player->getGUID())) { IOLoginData::getInstance()->saveAccount(tmp); player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "You have been banished."); g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_WRAPS_GREEN); Scheduler::getInstance().addEvent(createSchedulerTask(1000, boost::bind( &Game::kickPlayer, &g_game, player->getID(), false))); } }
info

up, alguém min ajuda por favor
info
Reputação: +585

info
Reputação: +585

info
Eae Galera blz ? Queria perguntar para vocês como faço para mudar o ban do server, para que eu possa escolher o tanto de dias que o player vai ser banido e tals, para ficar mais ou menos assim, "O player X foi banido por Y dias pela staff Z, Motivo: #@*&" será que alguém poderia min ajudar ? Por Favor.
Editado Janeiro 2 por Henrique Gomes