Groove 118 Postado Janeiro 2, 2017 Share Postado Janeiro 2, 2017 Olá Galerinha eu dediquei um tempo na source do dxp, revisei á source, etc, e vim postar aqui no xtibia. LEMBRETE: O SERVIDOR AINDA POSSUI ARMADILHAS. Changelog da Source: - Armadilhas Retiradas - Depot Arrumado na Source - Revisão na Source Download: Executavel Source Scan: 4Shared já faz Créditos: Groove (eu) (por postar e revisar á source em busca de armadilhas) @wlucas8190 (por postar á solução do depot no tópico do dxp) @Alexy Brocanello (por dedicar tempo á achar algumas armadilhas) @Taiger (por postar á dxp) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wicke 60 Postado Janeiro 2, 2017 Share Postado Janeiro 2, 2017 Parabéns otimo conteúdo REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Groove 118 Postado Janeiro 2, 2017 Autor Share Postado Janeiro 2, 2017 Agora, Pedro disse: Parabéns otimo conteúdo REP+ Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Janeiro 2, 2017 Share Postado Janeiro 2, 2017 @Groove Parabens pela sua contribuição, agora falta revisar o sistema de efetividade, estou comparando umas sources para ver o que foi mudado na da DxP, mas como sou leigo em programação creio que sera meio dificil kk, vlw ai pela sua ajuda e de outros membros aqui do xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Groove 118 Postado Janeiro 2, 2017 Autor Share Postado Janeiro 2, 2017 Agora, Taiger disse: @Groove Parabens pela sua contribuição, agora falta revisar o sistema de efetividade, estou comparando umas sources para ver o que foi mudado na da DxP, mas como sou leigo em programação creio que sera meio dificil kk, vlw ai pela sua ajuda e de outros membros aqui do xtibia. Obrigado, foi mudado muitas coisas no game.cpp estava cheio de armadilhas la porém até onde é conhecido pela comunidade são dezenas de armadilhas na base dxp, então não acabou, levará muito tempo para arrumar todas essas armadilhas sem grande contribuição dos demais membros, se todos se juntassem seria rápido e fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Janeiro 2, 2017 Share Postado Janeiro 2, 2017 Algumas pessoas já fizeram muitas modificações na source, daí não tem como substituir... Pode dizer quais arquivos tiveram alguma alteração? (se puder dizer o que foi alterado tbm melhor ainda). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Groove 118 Postado Janeiro 2, 2017 Autor Share Postado Janeiro 2, 2017 (editado) 31 minutos atrás, samlecter disse: Algumas pessoas já fizeram muitas modificações na source, daí não tem como substituir... Pode dizer quais arquivos tiveram alguma alteração? (se puder dizer o que foi alterado tbm melhor ainda). Maioria dos códigos no game.cpp Editado Janeiro 2, 2017 por Groove Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Janeiro 2, 2017 Share Postado Janeiro 2, 2017 (editado) É só olhar a data de edição e comparar os arquivos com os seus. Esses foram os mais recentes editados. Editado Janeiro 2, 2017 por Taiger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Groove 118 Postado Janeiro 2, 2017 Autor Share Postado Janeiro 2, 2017 Agora, Taiger disse: É só olhar a data de edição e comparar os arquivos com os seus. Esses foram os mais recentes editados. Sim como eu tinha citado á maioria era no game.cpp porém ainda permanece muitas armadilhas no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Janeiro 2, 2017 Share Postado Janeiro 2, 2017 eu procurei em esses arquivos q o taiger mencionou ja, e td tem a msm coisa q as sources postadas por boxer, unica diferença é que tem o "bug do depot arrumado" ao que eu gostaria perguntar ql seria esse bug? nunca tive problema algum com o depot e pegando isso na source acontece o siguente o antigo depot para de se mostrar e aparesce um novo com outro depot de 30 slots dentro, entao ql é o objetivo de isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Groove 118 Postado Janeiro 2, 2017 Autor Share Postado Janeiro 2, 2017 Agora, Josegvb disse: eu procurei em esses arquivos q o taiger mencionou ja, e td tem a msm coisa q as sources postadas por boxer, unica diferença é que tem o "bug do depot arrumado" ao que eu gostaria perguntar ql seria esse bug? nunca tive problema algum com o depot e pegando isso na source acontece o siguente o antigo depot para de se mostrar e aparesce um novo com outro depot de 30 slots dentro, entao ql é o objetivo de isso? Não sei como no seu DXP não tem mais o DXP postado tem um bug no depot que quando o player cria conta não é criado um depot para ele como em todos os demais servidores então era necessário usar site para o depot funcionar, agora não precisa mais pois o depot não será compartilhado e todos os códigos que o taiger disse não estavam iguais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Janeiro 2, 2017 Share Postado Janeiro 2, 2017 eu uso o site q foi postado pra eles sim, pois a verdade acho q o servidor fica mais dahora com site q com account manager, tb uso dxp v1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Groove 118 Postado Janeiro 2, 2017 Autor Share Postado Janeiro 2, 2017 Agora, Josegvb disse: eu uso o site q foi postado pra eles sim, pois a verdade acho q o servidor fica mais dahora com site q com account manager, tb uso dxp v1 O Site que foi postado por eles tem uma gambiarra pra fazer o depot funcionar mais se você trocar o site para de funcionar kkkkk, mais agora com meu distro você pode usar o site que quiser...pois foi arrumado na source. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Janeiro 2, 2017 Share Postado Janeiro 2, 2017 Agradeço, peço se tiver como dar uma olhada no target q esta bugando tipo: tem 2 caras atacando um pokemon, cara 1 da target 1º no bixo e o bixo fica atacando ele cara 2 da target quando o bixo esta atacadando o cara 1 cara 1 entra pro cp, sobe uma escada etc cara 2 fica atacando o bixo e ele fica passivo só andando enquanto cara 2 ta batendo td nele cara 1 sai do cp ou baixa a escada e o bixo volta a targetar ele se enquanto cara 1 entra ao cp cara 2 tirase o target e voltase a targetar o bixo entao o bixo vira no cara 2, mas se nao for assim eles nao desbuga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Janeiro 2, 2017 Share Postado Janeiro 2, 2017 Agora, Josegvb disse: Agradeço, peço se tiver como dar uma olhada no target q esta bugando tipo: tem 2 caras atacando um pokemon, cara 1 da target 1º no bixo e o bixo fica atacando ele cara 2 da target quando o bixo esta atacadando o cara 1 cara 1 entra pro cp, sobe uma escada etc cara 2 fica atacando o bixo e ele fica passivo só andando enquanto cara 2 ta batendo td nele cara 1 sai do cp ou baixa a escada e o bixo volta a targetar ele se enquanto cara 1 entra ao cp cara 2 tirase o target e voltase a targetar o bixo entao o bixo vira no cara 2, mas se nao for assim eles nao desbuga Isso só come essa source aqui né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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