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[DXP SOURCE] Algumas Armadilhas Removidas e Melhorias


Groove

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Olá Galerinha eu dediquei um tempo na source do dxp, revisei á source, etc, e vim postar aqui no xtibia.

 

LEMBRETE: O SERVIDOR AINDA POSSUI ARMADILHAS.


Changelog da Source:

 

- Armadilhas Retiradas
- Depot Arrumado na Source
- Revisão na Source

 

Download:

Executavel

Source

 

Scan:

4Shared já faz

 

Créditos:

Groove (eu) (por postar e revisar á source em busca de armadilhas)

@wlucas8190 (por postar á solução do depot no tópico do dxp)

@Alexy Brocanello (por dedicar tempo á achar algumas armadilhas)

@Taiger (por postar á dxp)

 

 

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@Groove Parabens pela sua contribuição, agora falta revisar o sistema de efetividade, estou comparando umas sources para ver o que foi mudado na da DxP, mas como sou leigo em programação creio que sera meio dificil kk, vlw ai pela sua ajuda e de outros membros aqui do xtibia.

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Agora, Taiger disse:

@Groove Parabens pela sua contribuição, agora falta revisar o sistema de efetividade, estou comparando umas sources para ver o que foi mudado na da DxP, mas como sou leigo em programação creio que sera meio dificil kk, vlw ai pela sua ajuda e de outros membros aqui do xtibia.

Obrigado, foi mudado muitas coisas no game.cpp estava cheio de armadilhas la porém até onde é conhecido pela comunidade são dezenas de armadilhas na base dxp, então não acabou, levará muito tempo para arrumar todas essas armadilhas sem grande contribuição dos demais membros, se todos se juntassem seria rápido e fácil.

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Algumas pessoas já fizeram muitas modificações na source, daí não tem como substituir...

 

  Pode dizer quais arquivos tiveram alguma alteração? (se puder dizer o que foi alterado tbm melhor ainda). 

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31 minutos atrás, samlecter disse:

Algumas pessoas já fizeram muitas modificações na source, daí não tem como substituir...

 

  Pode dizer quais arquivos tiveram alguma alteração? (se puder dizer o que foi alterado tbm melhor ainda). 

Maioria dos códigos no game.cpp

Editado por Groove
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correçoes groove.png

 

É só olhar a data de edição e comparar os arquivos com os seus. Esses foram os mais recentes editados.

586a6a467f521_correoesgroove.png.9516b5aaec9bb0e81632fac16e89de43.png

Editado por Taiger
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Agora, Taiger disse:

correçoes groove.png

 

É só olhar a data de edição e comparar os arquivos com os seus. Esses foram os mais recentes editados.

Sim como eu tinha citado á maioria era no game.cpp porém ainda permanece muitas armadilhas no servidor.

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eu procurei em esses arquivos q o taiger mencionou ja, e td tem a msm coisa q as sources postadas por boxer, unica diferença é que tem o "bug do depot arrumado"

ao que eu gostaria perguntar ql seria esse bug?

nunca tive problema algum com o depot e pegando isso na source acontece o siguente

o antigo depot para de se mostrar e aparesce um novo com outro depot de 30 slots dentro, entao ql é o objetivo de isso? 

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Agora, Josegvb disse:

eu procurei em esses arquivos q o taiger mencionou ja, e td tem a msm coisa q as sources postadas por boxer, unica diferença é que tem o "bug do depot arrumado"

ao que eu gostaria perguntar ql seria esse bug?

nunca tive problema algum com o depot e pegando isso na source acontece o siguente

o antigo depot para de se mostrar e aparesce um novo com outro depot de 30 slots dentro, entao ql é o objetivo de isso? 

Não sei como no seu DXP não tem mais o DXP postado tem um bug no depot que quando o player cria conta não é criado um depot para ele como em todos os demais servidores então era necessário usar site para o depot funcionar, agora não precisa mais pois o depot não será compartilhado e todos os códigos que o taiger disse não estavam iguais.

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Agora, Josegvb disse:

eu uso o site q foi postado pra eles sim, pois a verdade acho q o servidor fica mais dahora com site q com account manager, tb uso dxp v1

O Site que foi postado por eles tem uma gambiarra pra fazer o depot funcionar mais se você trocar o site para de funcionar kkkkk, mais agora com meu distro você pode usar o site que quiser...pois foi arrumado na source.

 

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Agradeço, peço se tiver como dar uma olhada no target q esta bugando tipo:

tem 2 caras atacando um pokemon,

cara 1 da target 1º no bixo e o bixo fica atacando ele

cara 2 da target quando o bixo esta atacadando o cara 1

cara 1 entra pro cp, sobe uma escada etc

cara 2 fica atacando o bixo e ele fica passivo só andando enquanto cara 2 ta batendo td nele

cara 1 sai do cp ou baixa a escada e o bixo volta a targetar ele

 

se enquanto cara 1 entra ao cp cara 2 tirase o target e voltase a targetar o bixo entao o bixo vira no cara 2, mas se nao for assim eles nao desbuga

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Agora, Josegvb disse:

Agradeço, peço se tiver como dar uma olhada no target q esta bugando tipo:

tem 2 caras atacando um pokemon,

cara 1 da target 1º no bixo e o bixo fica atacando ele

cara 2 da target quando o bixo esta atacadando o cara 1

cara 1 entra pro cp, sobe uma escada etc

cara 2 fica atacando o bixo e ele fica passivo só andando enquanto cara 2 ta batendo td nele

cara 1 sai do cp ou baixa a escada e o bixo volta a targetar ele

 

se enquanto cara 1 entra ao cp cara 2 tirase o target e voltase a targetar o bixo entao o bixo vira no cara 2, mas se nao for assim eles nao desbuga

Isso só come essa source aqui né?

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