Happer 0 Postado Dezembro 26, 2016 Share Postado Dezembro 26, 2016 Olá, sou o @Vilden não consigo me lembrar o email que usei para recuperar a senha dessa conta aqui no xtibia.. como prossigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Março 4, 2017 Administrador Share Postado Março 4, 2017 @YagobLINDDD e @Happer, entrem em contato via PM comigo que vejo pra vocês, ainda estamos em fase de transição de equipes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Happer 0 Postado Dezembro 28, 2016 Autor Share Postado Dezembro 28, 2016 @Administrador Ajuda ai amigo... Alguem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Happer 0 Postado Janeiro 2, 2017 Autor Share Postado Janeiro 2, 2017 .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 YagobLINDDD 0 Postado Janeiro 2, 2017 Share Postado Janeiro 2, 2017 estou com o mesmo problema, ja enviei diversas mensagens, até mesmo pro contato direto do fórum e não obtive respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Happer 0
Olá, sou o @Vilden não consigo me lembrar o email que usei para recuperar a senha dessa conta aqui no xtibia.. como prossigo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados