Ir para conteúdo

Npc Teamplarium

kinglekke

Posts Recomendados

Mais o menos eu queria ele assim ja tenho esqueleto só falta a parte .lua apenas

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Templarium Taboos" script="Templarium.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"><health now="100" max="100"/><look type="268" head="255" body="94" legs="255" feet="0" addons="3"/><parameters><parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|. Fale {trade} para ver minhas ofertas, {bless} para compra bless somente acima do level {60}, {premium} para compra 5 dia de premium account." /><parameter key="message_decline" value="Adeus, |PLAYER NAME|." /> <parameter key="message_walkaway" value="Adeus, |PLAYER NAME|." /><parameter key="module_keywords" value="1" /><parameter key="keywords" value="bless;premium;" /><parameter key="keyword_reply1" value="{first bless},{second bless},{third bless},{third bless},{fifth bless} or {all}" /><parameter key="keyword_reply2" value="O valor de 5 days premium esta custando atualmente 300k, ira querer ?" /><parameter key="shop_buyable" value="Amulet of Loss,2173,200000;"/></parameters></npc>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...