Mais o menos eu queria ele assim ja tenho esqueleto só falta a parte .lua apenas
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npcname="Templarium Taboos"script="Templarium.lua"walkinterval="2000"floorchange="0"><healthnow="100"max="100"/><looktype="268"head="255"body="94"legs="255"feet="0"addons="3"/><parameters><parameterkey="message_greet"value="Olá |PLAYERNAME|. Fale {trade} para ver minhas ofertas, {bless} para compra bless somente acima do level {60}, {premium} para compra 5 dia de premium account."/><parameterkey="message_decline"value="Adeus, |PLAYER NAME|."/><parameterkey="message_walkaway"value="Adeus, |PLAYER NAME|."/><parameterkey="module_keywords"value="1"/><parameterkey="keywords"value="bless;premium;"/><parameterkey="keyword_reply1"value="{first bless},{second bless},{third bless},{third bless},{fifth bless} or {all}"/><parameterkey="keyword_reply2"value="O valor de 5 days premium esta custando atualmente 300k, ira querer ?"/><parameterkey="shop_buyable"value="Amulet of Loss,2173,200000;"/></parameters></npc>
info
Grupo: Artesão
Reputação: +2
Mais o menos eu queria ele assim ja tenho esqueleto só falta a parte .lua apenas