- 0
suporte scripts Sistema de premium
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 937 visualizações
-
- 4 respostas
- 1489 visualizações
-
- 3 respostas
- 1324 visualizações
-
- 0 respostas
- 1179 visualizações
-
- 3 respostas
- 1283 visualizações
-
Pergunta
YagobLINDDD 0
Salve galera Xtibiana, estou com um pequeno problema, que a muito tempo venho tentando resolver, porem não consigo de forma alguma, e pra dizer a verdade não consigo nem entender tal erro, vou tentar explicar da melhor forma para que alguém possa me ajudar, assim darei REP++.
Eu escolhi ao em vez de por um novo sistema de vip utilizar o sistema de premium account, com isto apenas adicionei algumas scripts em cima de oque todo servidor já possui.
Em "Data/movements/scripts foi criado um arquivo com a seguinte script para evitar que players Free (SEM P.A) passasse em cima de tal tile.
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerPremiumDays(cid) <= 0 thendoPlayerSendCancel(cid, "Apenas premium accounts podem passar aqui.")doTeleportThing(cid, fromPosition)doSendMagicEffect(position, 13)elsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Bem-Vindo a area premium.")doSendMagicEffect(position, 12)endreturn trueend
em "Data/movements" foi registrada a script com a linha .
Foi aberto o RME e adicionado a AID 25200, e até ai beleza funcionou perfeitamente. Somente players P.A passam no tile.
Agora em "Data/creaturescripts/scripts , foi adicionada uma script para quando o player free logasse , chegasse uma mensagem para ele dizendo que ele é free account, e para o player P.A chega uma mensagem dizendo quanto tempo de P.A ele ainda tem, e qual a data que iria acabar a P.A dele, e quando acabasse a P.A dele ele automaticamente seria teleportado pro temple , na Localização x:160 y:54 z:7.
function onLogin(cid)local pos = {x = 160, y = 54, z = 7}local storage = 21590 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 and getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem "..getPlayerPremiumDays(cid).." dias de premium restantes.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você é free account.") end if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 and getPlayerPremiumDays(cid) <= 0 then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Sua premium expirou.") setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) end return trueend
Em "Data/creaturescripts" Foi registrado a script.
Agora vem o erro , a script funciona perfeitamente porem sempre que abro o executável acusa um erro e eu simplesmente não gosto de erros e tenho a bastante tempo tentado resolver, estudado o caso e de forma alguma eu estou conseguindo, estou tendo bastante dificuldades com isto. Segue Print do ERRO. (Estou tentando deixar o servidor sem nenhum tipo de erro para por online).
@Edit, é como se tivesse faltando algo na DATABASE , porem tudo esta funcionando corretamente , porem é um erro, e erros não são bons. Já tentei até reconstruir a script porem não consigo.
Editado por YagobLINDDD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados