walissonwashing 0 Postado Dezembro 14, 2016 Share Postado Dezembro 14, 2016 Galera estou aqui hoje para perguntar se tem algum programador experiente e confiante [PAGO] que saiba descompilar [QUALQUER CLIENTE] , que saiba [PROTEGER CLIENTE] que saiba [EXTENDER CLIENTE 8.60] e que saiba fazer com que o [sERVIDOR ACEITE O EXTENDIDO] Preciso o contato de algum confiante e que cobre não muito caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Dezembro 14, 2016 Share Postado Dezembro 14, 2016 [PROTEGER CLIENTE], [EXTENDER CLIENTE 8.60] E [sERVIDOR ACEITE O EXTENDIDO] Eu Consigo fazer já descompilar qualquer cliente eu não manjo de descriptografia pois é algo muito difícil pois existem diversas criptografias como MD5, GPG, DES, IDEA, RC, BF, WEP, RSA, WPA, WPA2, EG, Etc. Então é muito difícil descobrir qual criptografia foi usada para criptografar um cliente para achar uma Engenharia Reversa para descriptografar, bom é isso eu não garanto um serviço barato e bom, mais caso tiver interesse da mesma maneira, entre em contato. Atenciosamente Prometheus X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Dezembro 14, 2016 Share Postado Dezembro 14, 2016 Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Programação para Notícias e Debates > Otserv > Formação de Equipes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walissonwashing 0 Postado Dezembro 15, 2016 Autor Share Postado Dezembro 15, 2016 8 horas atrás, Prometheus X disse: [PROTEGER CLIENTE], [EXTENDER CLIENTE 8.60] E [sERVIDOR ACEITE O EXTENDIDO] Eu Consigo fazer já descompilar qualquer cliente eu não manjo de descriptografia pois é algo muito difícil pois existem diversas criptografias como MD5, GPG, DES, IDEA, RC, BF, WEP, RSA, WPA, WPA2, EG, Etc. Então é muito difícil descobrir qual criptografia foi usada para criptografar um cliente para achar uma Engenharia Reversa para descriptografar, bom é isso eu não garanto um serviço barato e bom, mais caso tiver interesse da mesma maneira, entre em contato. Atenciosamente Prometheus X Oque eu mais quero você não sabe queria pegar ums effeito de umas spells de 1 servidor aqui mais ele é protegido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Dezembro 15, 2016 Share Postado Dezembro 15, 2016 17 horas atrás, walissonwashing disse: Oque eu mais quero você não sabe queria pegar ums effeito de umas spells de 1 servidor aqui mais ele é protegido Isso é Ripping cara tu ta querendo pegar conteúdo que não é seu isso de qualquer maneira eu não apoio :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nethron 20 Postado Dezembro 15, 2016 Share Postado Dezembro 15, 2016 5 minutos atrás, Prometheus X disse: Isso é Ripping cara tu ta querendo pegar conteúdo que não é seu isso de qualquer maneira eu não apoio :3 O Xtibia é cheio de sanguessugas não tem muito oque fazer com esses tipinhos que querem tudo de mão beijada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Dezembro 15, 2016 Share Postado Dezembro 15, 2016 Agora, Nostri Luciferyo disse: O Xtibia é cheio de sanguessugas não tem muito oque fazer com esses tipinhos que querem tudo de mão beijada. Você é Spriter né? gostaria de trocar uma ideia tenho um projeto bem dahora, vem chat pv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walissonwashing 0 Postado Dezembro 15, 2016 Autor Share Postado Dezembro 15, 2016 4 horas atrás, Nostri Luciferyo disse: O Xtibia é cheio de sanguessugas não tem muito oque fazer com esses tipinhos que querem tudo de mão beijada. parça não vou pegar de mão beijada porque estou pagando para a pessoa fazer , se nenhum de vocês 2 não sabem ou não apoiam , oque estão fazendo no topico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Dezembro 15, 2016 Share Postado Dezembro 15, 2016 Agora, walissonwashing disse: parça não vou pegar de mão beijada porque estou pagando para a pessoa fazer , se nenhum de vocês 2 não sabem ou não apoiam , oque estão fazendo no topico ? Primeiro você vem na comunidade pedir ajuda depois crítica quem ajuda, meu deus... Vai pagar pra descriptografar? paga pra quem desenvolveu á sprite liberar pra você '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walissonwashing 0 Postado Dezembro 16, 2016 Autor Share Postado Dezembro 16, 2016 12 horas atrás, Prometheus X disse: Primeiro você vem na comunidade pedir ajuda depois crítica quem ajuda, meu deus... Vai pagar pra descriptografar? paga pra quem desenvolveu á sprite liberar pra você '-' cara primeiro que eu não critiquei simplesmente falei que se você ou o outro ali não subesse fazer ou não apoia porque tá no topico? , você que chegou aqui e criticou só porque eu queria achar alguem para descompilar um cliente o negocio é esse quem desenvolveu as sprites? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tangela 0 Postado Dezembro 16, 2016 Share Postado Dezembro 16, 2016 Em 14/12/2016 at 13:33, Prometheus X disse: [PROTEGER CLIENTE], [EXTENDER CLIENTE 8.60] E [sERVIDOR ACEITE O EXTENDIDO] Eu Consigo fazer já descompilar qualquer cliente eu não manjo de descriptografia pois é algo muito difícil pois existem diversas criptografias como MD5, GPG, DES, IDEA, RC, BF, WEP, RSA, WPA, WPA2, EG, Etc. Então é muito difícil descobrir qual criptografia foi usada para criptografar um cliente para achar uma Engenharia Reversa para descriptografar, bom é isso eu não garanto um serviço barato e bom, mais caso tiver interesse da mesma maneira, entre em contato. Atenciosamente Prometheus X Você protege cliente por quanto ? assim permanente tipo você dar o dll porque acho que você não vai tar sempre on quando eu precisar proteger no dia dos updates E você extende o cliente por quanto +/- ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 3 horas atrás, Tangela disse: Você protege cliente por quanto ? assim permanente tipo você dar o dll porque acho que você não vai tar sempre on quando eu precisar proteger no dia dos updates E você extende o cliente por quanto +/- ?? Deixe seu contato para mim entrar em contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tangela 0 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 Agora, Prometheus X disse: Deixe seu contato para mim entrar em contato facebook : https://www.facebook.com/walissoncriador skype : walisson.adm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Dezembro 17, 2016 Share Postado Dezembro 17, 2016 Só aceitar skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Dezembro 21, 2016 Share Postado Dezembro 21, 2016 Em 16/12/2016 at 18:27, Tangela disse: Você protege cliente por quanto ? assim permanente tipo você dar o dll porque acho que você não vai tar sempre on quando eu precisar proteger no dia dos updates E você extende o cliente por quanto +/- ?? Ele não é programador mano, tá em todo local pessoal difamando esse lixo kkkkkk Olhe: Spoiler Sobre extender OLD Client 8.60, dificilmente você vai conseguir, pq acho que nem existe a dll pra 8.60 ainda, só 8.54. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados