Pedrolui 2 Postado Dezembro 7, 2016 Share Postado Dezembro 7, 2016 Me ajudem eu irei agradecer Asim que um player morre o pokemon fica no corpo dele Se alguem quiser ajuda Add Skype: fox_gamer Foto um jirachi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kaleudd 200 Postado Dezembro 7, 2016 Share Postado Dezembro 7, 2016 é proibido pedir suporte fora do fórum amigo. 2.4 - Não é permitida a postagem do e-mail pessoal como forma de receber ou oferecer qualquer tipo de ajuda. O fórum foi feito para intermediar a comunicação entre os membros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Dezembro 7, 2016 Share Postado Dezembro 7, 2016 Caro membro, seu tópico foi movido de Barzinho do Éks > OFF-Topic > Apresentações para Otserv > Suporte Otserv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedrolui 2 Postado Dezembro 8, 2016 Autor Share Postado Dezembro 8, 2016 desculpa onde posso pedir ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedrolui 2
Me ajudem eu irei agradecer Asim que um player morre o pokemon fica no corpo dele Se alguem quiser ajuda Add Skype: fox_gamer Foto um jirachi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados