Nethron 20 Postado Dezembro 6, 2016 Share Postado Dezembro 6, 2016 (editado) Todas estas Sprites foram feitas por min!!! "USO NÃO AUTORIZADO" Mega Beedrill Mega Banette Mega Pinsir Sneasel Remake Zapdos Remake Banette Remake Persian Remake Hello. I want to play a game.. May Batman Harley Quinn Maito Gai Editado Dezembro 6, 2016 por Nostri Luciferyo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Dezembro 6, 2016 Share Postado Dezembro 6, 2016 Cara nada a declarar pra mega beedrill, o zapdos ficou meio borrachudo tenta melhorar mais o sombreamento e detalhes de resto ta ótimo primeiras sprites? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nethron 20 Postado Dezembro 6, 2016 Autor Share Postado Dezembro 6, 2016 (editado) Agora, joaopera disse: Cara nada a declarar pra mega beedrill, o zapdos ficou meio borrachudo tenta melhorar mais o sombreamento e detalhes de resto ta ótimo primeiras sprites? Não.Apenas algumas dessas sprites é antigas e deu preguiça de arruma-las,eu tenho várias outras sprites mas evito postá-las pra evitar ripping.Bom se quiser ver outros trabalhos meu é só acompanhar o Projeto do PLight. Editado Dezembro 6, 2016 por Nostri Luciferyo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Dezembro 6, 2016 Share Postado Dezembro 6, 2016 Ta certo, fez bem não postar que tem bastante sanguessugas pessoas afim de colocar no ot sem autorização vou acompanhar sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados