Punchlines Nemmo 85 Postado Novembro 29, 2016 Share Postado Novembro 29, 2016 Salve galera blz ? bom trago pra voces mais um video no meu canal dessa vez vou ensinar a extender o OLD clienten se gostarem do meu video como sempre deixem aquele REP+ pra me ajuda que vou gostar bastante e sem mais delongas assistam o video <3 v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prometheus X 58 Postado Novembro 29, 2016 Share Postado Novembro 29, 2016 (editado) Não Funcional ! Editado Novembro 29, 2016 por Prometheus X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Novembro 29, 2016 Share Postado Novembro 29, 2016 Caro membro, seu tópico foi movido de Tutoriais Otserv > Otserv > Tutoriais de Mapping para Otserv > Suporte Otserv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Novembro 29, 2016 Share Postado Novembro 29, 2016 Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Suporte Otserv para Tutoriais Otserv > Otserv > Tutoriais de Clients. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Punchlines Nemmo 85 Postado Dezembro 2, 2016 Autor Share Postado Dezembro 2, 2016 Em 29/11/2016 at 13:10, Deadpool disse: Caro membro, seu tópico foi movido de Tutoriais Otserv > Otserv > Tutoriais de Mapping para Otserv > Suporte Otserv. vlw cara se e foda te amo <3 uhahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KyoGron 76 Postado Fevereiro 9, 2017 Share Postado Fevereiro 9, 2017 Só acho que poderia colocar os créditos pela DLL.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Punchlines Nemmo 85 Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2017 1 hora atrás, KyoGron disse: Só acho que poderia colocar os créditos pela DLL.. e que eu nao sei quem era o dono da dll '- pq me pasaro ela ano passado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KyoGron 76 Postado Fevereiro 11, 2017 Share Postado Fevereiro 11, 2017 Em 09/02/2017 at 11:56, Punchlines Nemmo disse: e que eu nao sei quem era o dono da dll '- pq me pasaro ela ano passado Porque sempre a história de que passaram ano passado? há vários tópicos falando sobre essa DLL, sendo que a primeira postagem foi feita em outro fórum e feito por mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Punchlines Nemmo 85 Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2017 Em 11/02/2017 at 20:21, KyoGron disse: Porque sempre a história de que passaram ano passado? há vários tópicos falando sobre essa DLL, sendo que a primeira postagem foi feita em outro fórum e feito por mim. ue '-' ea verdade amigo se voce quer acreditar ou nao ai ja nao e problema meu mais se for tao importante assim pra voce por os creditos so mostrar o seu post que voce realmente postou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Fevereiro 13, 2017 Share Postado Fevereiro 13, 2017 que tristeza para selecionar uma dll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Fevereiro 13, 2017 Share Postado Fevereiro 13, 2017 gostei muito da sua iniciativa porém tente fazer o método várias vezes para não errar na video-aula xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados