Ir para conteúdo
  • 0

Como por para player's da mesma ter um simbolo do lado

Pergunta

Eae galera blz ? eu queria perguntar para vocês se tem algum jeito de por para que players da mesma guild tenha um simbolo do lado do personagem dele, mais eu queria que tivesse apenas o simbolo, os cara da mesma guild, tivesse o simbolo verde entre eles, mais quem não tiver guild ver o simbolo azul, e se tiver duas guild, a outra guild ver o sinal da outra azul, será que em como ? eu uso tfs 0.3.6, será que alguém poderia ajuda ?

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/242799-como-por-para-players-da-mesma-ter-um-simbolo-do-lado/
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Raramente eu vejo esse sistema, creio que eu só vi uma vez em um naruto online, porém creio que não seja na source isso creio que seria um sistema em script.

Infelizmente não tenho como te ensinar á colocar esse sistema pois eu não sei como fazer esse sistema.

• 0
1 hora atrás, Prometheus X disse:

Raramente eu vejo esse sistema, creio que eu só vi uma vez em um naruto online, porém creio que não seja na source isso creio que seria um sistema em script.

Infelizmente não tenho como te ensinar á colocar esse sistema pois eu não sei como fazer esse sistema.

Entendi, acho que o system que tinha no sv que você jogou era war system, mais ele só pega em TFS 0.4, so´que eu queria que apenas os player tivese o simbolo e não tivesse mais nada como no war system

• 0
33 minutos atrás, Henrique Gomes disse:

Entendi, acho que o system que tinha no sv que você jogou era war system, mais ele só pega em TFS 0.4, so´que eu queria que apenas os player tivese o simbolo e não tivesse mais nada como no war system

Creio que sim, não sei dizer ao certo se é possível colocar sem ser pelo sistema "war system"

Fico devendo essa resposta :/

• 0
46 minutos atrás, Prometheus X disse:

Creio que sim, não sei dizer ao certo se é possível colocar sem ser pelo sistema "war system"

Fico devendo essa resposta :/

Dboa mano 

• Criar Novo...