demonunline 0 Postado Novembro 6, 2016 Share Postado Novembro 6, 2016 Booom Dia galera. Sei que tem uma galera bem mais experiente que eu nisso. Então da uma ajuda ai. To querendo colocar as opções de escolher a cidade de inicio na tela de criar char! Tipo, escolhe nick, depois escolhe sexo, depois classe, (e agora quero que escolha uma das cidades FREE (Thais, Venore, Carlin, etc....) de inicio) Aguardo galera! Thanks... <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Novembro 6, 2016 Share Postado Novembro 6, 2016 Caro membro, seu tópico foi movido de Tutoriais Otserv > Otserv > Tutoriais de Websites para Otserv > Suporte Otserv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 demonunline 0 Postado Novembro 6, 2016 Autor Share Postado Novembro 6, 2016 7 horas atrás, Poccnn disse: Caro membro, seu tópico foi movido de Tutoriais Otserv > Otserv > Tutoriais de Websites para Otserv > Suporte Otserv. Perdão sou meio novato por aqui. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 demonunline 0 Postado Novembro 10, 2016 Autor Share Postado Novembro 10, 2016 Ajuda ai galera. Sei que para muitos isso é simples.... Pode ser a configuração com as 4 principais cidades... Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 subyth 38 Postado Novembro 10, 2016 Share Postado Novembro 10, 2016 No website em config > Config.php procure pela linha: $config['site']['newchar_towns'][0] [/code] Ai você adiciona Exemplo: $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1 => 'Main', 2 => 'RookGaard'); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
demonunline 0
Booom Dia galera.
Sei que tem uma galera bem mais experiente que eu nisso.
Então da uma ajuda ai.
To querendo colocar as opções de escolher a cidade de inicio na tela de criar char!
Tipo, escolhe nick, depois escolhe sexo, depois classe, (e agora quero que escolha uma das cidades FREE (Thais, Venore, Carlin, etc....) de inicio)
Aguardo galera! Thanks... <3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados