Hi im Mell 35 Postado Outubro 22, 2016 Share Postado Outubro 22, 2016 Olá pessoas, eu estou pensando em fazer um projeto de CDZ Online, e comecei algumas sprites, vou postar pouco à pouco assim que atualizar elas. Sprite base para cavaleiros com a armadura desequipada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Outubro 23, 2016 Share Postado Outubro 23, 2016 Fiz essa aqui pra te ajudar,tente usar mais contraste na caixa da armadura e no personagem. Acompanhando o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hi im Mell 35 Postado Outubro 23, 2016 Autor Share Postado Outubro 23, 2016 (editado) Muito bom, gostei das cores que usou na caixa, fico perfeito! Um personagem aleatório. Nível: Bronze Editado Outubro 23, 2016 por Hi im Mell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Outubro 23, 2016 Share Postado Outubro 23, 2016 11 horas atrás, Hi im Mell disse: Muito bom, gostei das cores que usou na caixa, fico perfeito! Um personagem aleatório. Nível: Bronze Agora sim ficou show,só aperfeiçoar os detalhes. Eu fico mais presente no otland forum,a comunidade de spriting é forte la também,da uma passada lá depois Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados