Ir para conteúdo
  • 0

[AJUDA] RECRIANDO SERVIDOR, PROBLEMAS NO LOGIN

Douglas V

Pergunta

Olá, em 2014 eu estava criando um server, fiquei 4 meses editando ele, no final eu parei por problemas pessoais, porem, salvei meu servidor em um hd, o servidor e o site.

No computador antigo funcionava muito bem, agora neste computador novo está com um pouco de problema.

O otserver não está salvando o ultimo lugar que o player ficou, por exemplo, eu crio uma conta, ando com ela, e quando vou deslogar e logar a conta aparece lv8, e também não estou conseguindo entrar no account manager ( deve ser o mesmo problema)

Aguardo resposta <3 obrigado!

tibia 1.png

5802fd3e3a62d_tibia1.thumb.png.2cf02e3663545a25a9b2f680b14fedd7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

A estava com este problema também, bem é bem simples de se resolver, primeiro você deverá saber a posição do templo ou algum lugar válido no mapa, depois você deverá ir no sqlite ou no phpmyadmin, em "players" procurar a posição do player no mapa (posx,posy,posz) depois editar para uma válida após isso será resolvido.

Já a o negoço de salvar a posição do player tenta fazer o servidor da full server save, se der certo o mais rápido a fazer é implementar o comando !save pros players.

Espero ter ajudado em algo.

Editado por mrlhsl
Link para o comentário

• 0

@Douglas V Recomendo que verifique seu config.lua na pasta do seu servidor, lá vai poder trocar a posição onde o Account Manager vai nascer, coloca uma posição válida para não dar esse erro.

Sobre o erro que aparece no seu cmd, atualize sua database no seu MySql, essa provavelmente está bugada.

Sobre salvar a posição do player, tenta ver se você não modificou o adicionou alguma tag ou até um script que interfira no Login.lua que fica no creaturescript.

Espero que consiga arrumar tudo ao seus gostos, até mais.

Link para o comentário

• Criar Novo...