Dennyz Dias 9 Postado Outubro 14, 2016 Share Postado Outubro 14, 2016 alguem poderia me ajudar numa arena PVP tfs 1.0 e uma arena simples onde ao player morrer volta pos X e volta apenas com vida full e que o PVP zone pra arena nao funciona pelo RME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Outubro 14, 2016 Share Postado Outubro 14, 2016 Caro membro, seu tópico foi movido de Scripts > Otserv > Globalevents, spells e creatureevents para Otserv > Suporte Otserv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dennyz Dias 9 Postado Outubro 15, 2016 Autor Share Postado Outubro 15, 2016 (editado) @Deadpool Vlw Upp pliz Alguem pra me ajudar nesse script Editado Outubro 15, 2016 por Dennyz Dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dennyz Dias 9 Postado Outubro 17, 2016 Autor Share Postado Outubro 17, 2016 alguem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Outubro 17, 2016 Share Postado Outubro 17, 2016 oq vc quer dizer seu pvp n quer pega? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dennyz Dias 9
alguem poderia me ajudar numa arena PVP tfs 1.0
e uma arena simples onde ao player morrer volta pos X e volta apenas com vida full
e que o PVP zone pra arena nao funciona pelo RME
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados