Bom galera eu quero 1 sistema de cassino mas oque tem aqui no forum pelo q eu observei
não tem esse sistema de cassino do jeito q eu quero
Vamos lá
Ira ter varias maquinas e o (JOGADOR) X vai da use na maquina
a maquina ira pegar 10 Cassino Coins se ele perde não vai da nenhuma mensagem mais assim q ele da use em 1 maquina ela ira consumir 10 cassino coins , e se ele ganhar ele vai ganhar + coins de acordo com as configurações exemplo : vai ter varios valores o (JOGADOR) vai ganhar de 20 a 100 mas se ele ganhar 100 vai ter tipo 1 mensagem PERFECT encima da maquina que o jogador ta jogando, e se ele ganhar 60 a 80 vai aparecer 1 mensagem EXCELLENT encima da maquina que o jogador ta jogando, e se ele ganhar de 20 a 50 vai amostrar 1 mensagem encima da maquina GREAT, assim que o jogador de use em 1 maquina não poderar se mover só depois que perde ou ganhar , assim que o (JOGADOR) perde aparecera 1 mensagem em vermelho encima da maquina FAIL.
Mensagems
[Cassino] Você empurrou a alavanca da máquina (-10 Cassino Coins).
Pergunta
walissonwashing 0
Bom galera eu quero 1 sistema de cassino mas oque tem aqui no forum pelo q eu observei
não tem esse sistema de cassino do jeito q eu quero
Vamos lá
Ira ter varias maquinas e o (JOGADOR) X vai da use na maquina
a maquina ira pegar 10 Cassino Coins se ele perde não vai da nenhuma mensagem mais assim q ele da use em 1 maquina ela ira consumir 10 cassino coins , e se ele ganhar ele vai ganhar + coins de acordo com as configurações exemplo : vai ter varios valores o (JOGADOR) vai ganhar de 20 a 100 mas se ele ganhar 100 vai ter tipo 1 mensagem PERFECT encima da maquina que o jogador ta jogando, e se ele ganhar 60 a 80 vai aparecer 1 mensagem EXCELLENT encima da maquina que o jogador ta jogando, e se ele ganhar de 20 a 50 vai amostrar 1 mensagem encima da maquina GREAT, assim que o jogador de use em 1 maquina não poderar se mover só depois que perde ou ganhar , assim que o (JOGADOR) perde aparecera 1 mensagem em vermelho encima da maquina FAIL.
Mensagems
[Cassino] Você empurrou a alavanca da máquina (-10 Cassino Coins).
[Cassino] Voce Ganhou 20 Cassino Coins.
[Cassino] Voce Ganhou 30 Cassino Coins.
[Cassino] Voce Ganhou 40 Cassino Coins.
[Cassino] Voce Ganhou 50 Cassino Coins.
[Cassino] Voce Ganhou 60 Cassino Coins.
[Cassino] Voce Ganhou 70 Cassino Coins.
[Cassino] Voce Ganhou 80 Cassino Coins.
[Cassino] Voce Ganhou 90 Cassino Coins.
[Cassino] Voce Ganhou 100 Cassino Coins.
Rep ++ para quem ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados