looktovask 25 Postado Outubro 11, 2016 Autor Share Postado Outubro 11, 2016 Em 08/10/2016 at 21:36, Desnecessario disse: Eae look, entrei no Xtibia na sua epóca e curtia bastante suas sprites! Bom ver você de volta. Pena eu ter parado de desenhar faz tempo também hahahahaha Abraços. show mano, acho que lembro de você sim, não repara tenho uns lapsos de memoria haha. ahh mano eu tbm fiquei uns 3 anos sem desenhar, mas na hora do tranco o negocio da meio certo haha Em 08/10/2016 at 21:47, Str00per disse: Estou "tentando" fazer um server RPG, mas sou muito leigo com sistemas... Não tenho uma equipe e talz, acho que EU não sou a altura pra fazer um server assim, alias belas sprites/outline de Kobold não desiste mano, qualquer um consegue é so se dedicar. começa a estudar um pouco que logo você pega o jeito da coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madarada 63 Postado Outubro 23, 2016 Share Postado Outubro 23, 2016 Bacana ver old school voltando. Pensa em voltar spritear com mais frequência? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados