Alanzinhow 0 Postado Outubro 11, 2016 Share Postado Outubro 11, 2016 (editado) @Josegvb n tem como tirar essa função de escolher o inicial pelo site n? Editado Outubro 11, 2016 por Alanzinhow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavarb 0 Postado Março 1, 2017 Share Postado Março 1, 2017 Em 15/09/2016 at 20:42, Deadpool disse: Fala galera, este website que eu por fim editei quando pretendia deixar meu servidor online, como não vou mais usa-lo, pois estou usando Gesior com um novo projeto, irei liberar para vocês. O site contem: Escolha de pokémon inicial no site; Cidades; Está 100% adptado para o DarkXpoke, então, só baixem, e coloquem seu IP e fim, está pronto para uso! Aaaah, eu não fiz o design. Mas está bem simples, do jeito que eu gosto. Vejam algumas imagens: Conta Logada no Site: Mostrar conteúdo oculto Conta não Logada: Mostrar conteúdo oculto Informações dos Personagens: Mostrar conteúdo oculto Guildas ft Status do Server: Mostrar conteúdo oculto Criação de Contas: Mostrar conteúdo oculto Bem, unica coisa que eu não adicionei, foi o SHOP! Mas isso é facil! Qualquer duvida/erro, só postar. Se eu não estiver ausente, ajudarei!! DOWNLOAD DO SITE: htdocs5.rar USEM ESSA DB: sekaidbrpg.rar Cliente do meu servidor que talvez, eu irei postar. Com a interface SUPER LIMPA, sem warnings, com a pokedex já instalada, sem erro algum: Mostrar conteúdo oculto Creditos: Criador do Layout/Site; Adptação pokémon(Eu) Seria disponível você re-upar a db sekaidbrpg para funcionamento total do site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thelzp 0 Postado Abril 19, 2017 Share Postado Abril 19, 2017 Não consigo baxiar a dabase ajuda , pode enviar link pm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Abril 20, 2017 Share Postado Abril 20, 2017 Bem parecido com o que eu criei, mas não vejo meus créditos. hahah Esses otadms. Amo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Abril 20, 2017 Autor Share Postado Abril 20, 2017 18 horas atrás, SmiX disse: Bem parecido com o que eu criei, mas não vejo meus créditos. hahah Esses otadms. Amo. no topico onde eu baixei nao tinha "creditos smix", e mesmo assim, se você leu bem: Creditos:Criador do Layout/Site;Adptação pokémon(Eu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Stryton 18 Postado Abril 24, 2017 Share Postado Abril 24, 2017 Database não baixa.@Deadpool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Abril 24, 2017 Autor Share Postado Abril 24, 2017 6 horas atrás, Lord Stryton disse: Database não baixa.@Deadpool Então, é pq o xtibia ficou bugadão.. Mas vou refazer as modificações e posto aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxx77074726 1 Postado Julho 25, 2017 Share Postado Julho 25, 2017 link do server nao to conseguindo entrar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Julho 25, 2017 Autor Share Postado Julho 25, 2017 vixe.. eu upei no proprio xtibia, se não tá baixando, reporta, é com a moderação ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxx77074726 1 Postado Julho 25, 2017 Share Postado Julho 25, 2017 esse site seu funciona no Xampp ? e tenta fazer um tutorial de como fonfigurar mas imagens e etc do site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Julho 25, 2017 Autor Share Postado Julho 25, 2017 não tem o que configurar nele, so joga na pasta htdocs e configuarar o config.lua e config.php e já era. kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batat 0 Postado Julho 28, 2017 Share Postado Julho 28, 2017 Você conseguiu upar a database para download se conseguiu manda o link ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xxx77074726 1 Postado Julho 30, 2017 Share Postado Julho 30, 2017 onde acho config.lua e config.php ? como configuar as ultimas noticias do site onde fica a pagina inicial ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Setembro 5, 2017 Share Postado Setembro 5, 2017 Em 25/07/2017 at 20:08, Deadpool disse: não tem o que configurar nele, so joga na pasta htdocs e configuarar o config.lua e config.php e já era. kk pode liberar esse pokedex?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckXL 4 Postado Dezembro 23, 2017 Share Postado Dezembro 23, 2017 ESPERTINHO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados