Ir para conteúdo
  • 0

Como Trocar Itens inicias do Sample Mysql poderia me ajudar?


lukinhaswr

Pergunta

boa noite , estou com grande probleminha, que é, o Paladin Sample está com 100 crystal coins (quando é criado um beneco novo) e o local que esse crystal coins ficam é no lugar das flechas...

e não sei onde tirar ou pelo menos diminuir a quantidade que está vindo , alguem por favor poderia tirar essa duvida?

 

mandando foto como o boenco novo com classe paladino nasce.

testandow.png

testandow.thumb.png.66aef213c1980a0e45c5d1280f3469eb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Passa ele pra alguma conta, loga nele e troca '-'

Claro, isso se ele nao tiver dando os items pelo primeiro login, o que é o mais comum na verdade, se for tu precisa encontrar qual creature script onlogin esta fazendo isso e alterar la, normalmente é firstitems.xml la em mods

Editado por dalvorsn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 horas atrás, dalvorsn disse:

Passa ele pra alguma conta, loga nele e troca '-'

Claro, isso se ele nao tiver dando os items pelo primeiro login, o que é o mais comum na verdade, se for tu precisa encontrar qual creature script onlogin esta fazendo isso e alterar la, normalmente é firstitems.xml la em mods

DAlvorsn mas tem um problema eu uso Mysql e não é da mesma forma, o script ta desativado(firstitems), to usando só o Gesior (acho que é assim o nome ), e lá tem o Paladin Sample, só que nao consigo trocar 1 dos itens que nasce com ele (e qualquer conta criada da classe paladin) que é o item que fica no lugar da flecha .... que vem 100 de 2160(crystal coin)

 

entendeu? ou eu compliquei mais ainda?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 12/09/2016 at 20:05, Deadpool disse:

Sabe os samples da db? entra nelas e tira os itens / coloca o que você quer, que quando o player logar, vai aparecer. 

Então eu já fiz isso veja o PRint eu troquei o valor de 2160 para quantidade 2 , mas mesmo assim ta vindo 100, e sim o ID do player (paladin sample é 5)

player_item.png

player_item.thumb.png.5454b9dcdb644008ffe03cf6e93529d5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao mano, vc tipo, apga essas samples ai. Cria uma nova conta, e cria personagens respectivos a cada vocação, dai vc entra nele, e deixa os itens que vc quer que quando o player criar tal vocação, ele ganhe, tendeu? depois disso, muda o nome dos personagens para tipo " knight sample".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...