GioMuleke 3 Postado Setembro 7, 2016 Share Postado Setembro 7, 2016 Procuro Membro para criar um servidor de tibia, faço o patrocinio de um dedicado 16 gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drigobo 32 Postado Setembro 7, 2016 Share Postado Setembro 7, 2016 Poderia dá mais detalhes, assim fica muito vago, até mesmo sobre você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GioMuleke 3 Postado Setembro 7, 2016 Autor Share Postado Setembro 7, 2016 Alguem que entenda de programação para criar um servidor bom e que tenha uma base pronta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Setembro 7, 2016 Share Postado Setembro 7, 2016 amigo desse jeito você não vai conseguir nada primeiro ao meu ver sua intenção e tentar passar a perna em alguém para conseguir um projeto pronto... agora a pergunta é porque simplesmente porque você vai patrocinar um projeto pronto ....... coloque detalhes sua intenções o motivo pelo qual decidiu patrocinar algum projeto ... essas coisas amigo caso contrario duvido que algum projeto bom se interesse por esse patrocinio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GioMuleke 3 Postado Setembro 7, 2016 Autor Share Postado Setembro 7, 2016 Não quero projeto pronto, so quero uma base e um membro capacitado para monta um servidor de tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados