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Função de ler arquivo .txt


luangop

Pergunta

Olá! Estou usando um TFS 0.3.6

É o seguinte, meu ot possui um sistema de loteria que sorteia pontos que são os mesmos pontos obtidos por donate.

Várias pessoas criam MC para burlar esse sistema e aumentar as chances de ganhar na loteria, e queria acabar com isso.

Fiz a primeira parte do script, em creaturescripts via onLogin, onde eu posso add nomes que o sistema passa a dar auto-kick, pois tem players que jogam em lan house, então um anti-MC 'normal' impossibilitaria eles de jogar!

Porém meu ot se eu add um nome no script, e der reload creaturescripts, ele crasha, então tem como fazer esse script ler um arquivo .txt na pasta raiz do servidor, e verificar os nomes de la ao invés de verificar no próprio script? Assim eu não precisaria dar reload algum quando adicionar um novo nome.

Espero que alguém possa me ajudar :) 

Código que eu fiz (usando como base um encontrado aqui no fórum):

 

local config = {			    max = 1,}local recusar = {"Techno", "Pedro"}local function antiMC(p)    if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then	    doRemoveCreature(p.pid)    endreturn trueendfunction onLogin(cid)	    if isInArray(recusar,getCreatureName(cid)) then			addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1})			end    return trueend

 

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3 respostass a esta questão

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Se ele usar xml para armazenar os dados e usar essa lib, vai ficar fácil resolver o problema dele.

Ele até pode usar 'in', mas ele vai precisar de um script exato para o que ele quer, nao podendo ser usado em outras questoes. Usando a lib, ele vai poder fazer isso com qualquer outro 'problema' semelhante a esse.

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