É o seguinte, meu ot possui um sistema de loteria que sorteia pontos que são os mesmos pontos obtidos por donate.
Várias pessoas criam MC para burlar esse sistema e aumentar as chances de ganhar na loteria, e queria acabar com isso.
Fiz a primeira parte do script, em creaturescripts via onLogin, onde eu posso add nomes que o sistema passa a dar auto-kick, pois tem players que jogam em lan house, então um anti-MC 'normal' impossibilitaria eles de jogar!
Porém meu ot se eu add um nome no script, e der reload creaturescripts, ele crasha, então tem como fazer esse script ler um arquivo .txt na pasta raiz do servidor, e verificar os nomes de la ao invés de verificar no próprio script? Assim eu não precisaria dar reload algum quando adicionar um novo nome.
Espero que alguém possa me ajudar
Código que eu fiz (usando como base um encontrado aqui no fórum):
local config = { max = 1,}local recusar = {"Techno", "Pedro"}local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) endreturn trueendfunction onLogin(cid) if isInArray(recusar,getCreatureName(cid)) then addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1}) end return trueend
Pergunta
luangop 10
Olá! Estou usando um TFS 0.3.6
É o seguinte, meu ot possui um sistema de loteria que sorteia pontos que são os mesmos pontos obtidos por donate.
Várias pessoas criam MC para burlar esse sistema e aumentar as chances de ganhar na loteria, e queria acabar com isso.
Fiz a primeira parte do script, em creaturescripts via onLogin, onde eu posso add nomes que o sistema passa a dar auto-kick, pois tem players que jogam em lan house, então um anti-MC 'normal' impossibilitaria eles de jogar!
Porém meu ot se eu add um nome no script, e der reload creaturescripts, ele crasha, então tem como fazer esse script ler um arquivo .txt na pasta raiz do servidor, e verificar os nomes de la ao invés de verificar no próprio script? Assim eu não precisaria dar reload algum quando adicionar um novo nome.
Espero que alguém possa me ajudar
Código que eu fiz (usando como base um encontrado aqui no fórum):
local config = { max = 1,}local recusar = {"Techno", "Pedro"}local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) endreturn trueendfunction onLogin(cid) if isInArray(recusar,getCreatureName(cid)) then addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1}) end return trueend
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