Ir para conteúdo
  • 0

Dúvida com meu Servidor


Wase Wiss

Pergunta

Galera, eu queria que no meu servidor, as pessoas da staff, quando falasse no help, trade, ou em algo aparecido, que a conta god, saia as palavras em vermelho, e o resto da staff laranja, será que alguem poderia mim ajudar por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Qual TFS é? se for a 1.2 

vai em data/channelchats/scripts/help.lua

vai bem no fim e vai ter as linhas

 

    if type == TALKTYPE_CHANNEL_Y then        if playerAccountType >= ACCOUNT_TYPE_TUTOR or getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel) then            type = TALKTYPE_CHANNEL_O        end    elseif type == TALKTYPE_CHANNEL_O then        if playerAccountType < ACCOUNT_TYPE_TUTOR and not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel) then            type = TALKTYPE_CHANNEL_Y        end    elseif type == TALKTYPE_CHANNEL_R1 then        if playerAccountType < ACCOUNT_TYPE_GAMEMASTER and not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_CanTalkRedChannel) then            if playerAccountType >= ACCOUNT_TYPE_TUTOR or getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel) then                type = TALKTYPE_CHANNEL_O            else                type = TALKTYPE_CHANNEL_Y            end        end    end

 

Só mudar a seu gosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, Gabriel Netto disse:

Se for no 0.4, vai ter que ser na source. 

 

Man, eu tou usando a base do pokémon PDA bolz 2.5, e ele contem a open source, será que poderia mim ajudar nesse negocio aew ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Henrique Gomes disse:

Man, eu tou usando a base do pokémon PDA bolz 2.5, e ele contem a open source, será que poderia mim ajudar nesse negocio aew ?

Ah, ele é 0.3.6.

Calmai, tive uma ideia.

Vai em groups.xml que fica na pasta xml, e no lugar flag do God, põe: 

3845069447162
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, Gabriel Netto disse:

Ah, ele é 0.3.6.

Calmai, tive uma ideia.

Vai em groups.xml que fica na pasta xml, e no lugar flag do God, põe: 

3845069447162

Man, funcionou, mais será que tem como mudar a cor de laranja para vermelho ? e os do cm, gm e tutor fosse laranja não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...