Wase Wiss 12 Postado Agosto 30, 2016 Share Postado Agosto 30, 2016 Galera, eu queria que no meu servidor, as pessoas da staff, quando falasse no help, trade, ou em algo aparecido, que a conta god, saia as palavras em vermelho, e o resto da staff laranja, será que alguem poderia mim ajudar por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Session Start 125 Postado Agosto 31, 2016 Share Postado Agosto 31, 2016 Qual TFS é? se for a 1.2 vai em data/channelchats/scripts/help.lua vai bem no fim e vai ter as linhas if type == TALKTYPE_CHANNEL_Y then if playerAccountType >= ACCOUNT_TYPE_TUTOR or getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel) then type = TALKTYPE_CHANNEL_O end elseif type == TALKTYPE_CHANNEL_O then if playerAccountType < ACCOUNT_TYPE_TUTOR and not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel) then type = TALKTYPE_CHANNEL_Y end elseif type == TALKTYPE_CHANNEL_R1 then if playerAccountType < ACCOUNT_TYPE_GAMEMASTER and not getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_CanTalkRedChannel) then if playerAccountType >= ACCOUNT_TYPE_TUTOR or getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_TalkOrangeHelpChannel) then type = TALKTYPE_CHANNEL_O else type = TALKTYPE_CHANNEL_Y end end end Só mudar a seu gosto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Netto 100 Postado Agosto 31, 2016 Share Postado Agosto 31, 2016 Se for no 0.4, vai ter que ser na source. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wase Wiss 12 Postado Agosto 31, 2016 Autor Share Postado Agosto 31, 2016 8 minutos atrás, Gabriel Netto disse: Se for no 0.4, vai ter que ser na source. Man, eu tou usando a base do pokémon PDA bolz 2.5, e ele contem a open source, será que poderia mim ajudar nesse negocio aew ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Netto 100 Postado Agosto 31, 2016 Share Postado Agosto 31, 2016 2 minutos atrás, Henrique Gomes disse: Man, eu tou usando a base do pokémon PDA bolz 2.5, e ele contem a open source, será que poderia mim ajudar nesse negocio aew ? Ah, ele é 0.3.6. Calmai, tive uma ideia. Vai em groups.xml que fica na pasta xml, e no lugar flag do God, põe: 3845069447162 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wase Wiss 12 Postado Agosto 31, 2016 Autor Share Postado Agosto 31, 2016 7 minutos atrás, Gabriel Netto disse: Ah, ele é 0.3.6. Calmai, tive uma ideia. Vai em groups.xml que fica na pasta xml, e no lugar flag do God, põe: 3845069447162 Man, funcionou, mais será que tem como mudar a cor de laranja para vermelho ? e os do cm, gm e tutor fosse laranja não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wase Wiss 12
Galera, eu queria que no meu servidor, as pessoas da staff, quando falasse no help, trade, ou em algo aparecido, que a conta god, saia as palavras em vermelho, e o resto da staff laranja, será que alguem poderia mim ajudar por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados