Deadpool 862 Postado Agosto 25, 2016 Share Postado Agosto 25, 2016 Achei esse template aqui de pokémon.. Acho que é pra Gesior. Fiquem a vontade para desfrutar, eu achei legalzin. Spoiler Download gabrielfernandi reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Netto 100 Postado Agosto 25, 2016 Share Postado Agosto 25, 2016 Daorinha. Com um rework nele dá pra deixar bem bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Agosto 25, 2016 Autor Share Postado Agosto 25, 2016 Agora, Gabriel Netto disse: Daorinha. Com um rework nele dá pra deixar bem bacana Exatamente. Eu adptei um Gesior para o dxp. To pensando em usar essa template, e postar só o site gesior com a template completa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Netto 100 Postado Agosto 25, 2016 Share Postado Agosto 25, 2016 1 minuto atrás, Deadpool disse: Exatamente. Eu adptei um Gesior para o dxp. To pensando em usar essa template, e postar só o site gesior com a template completa! Tu tá trabalhando com o DxP? Vish, heauhuea, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Agosto 25, 2016 Autor Share Postado Agosto 25, 2016 Agora, Gabriel Netto disse: Tu tá trabalhando com o DxP? Vish, heauhuea, boa sorte Sim, estou. kkkk vou precisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados