Solanoo 0 Postado Agosto 24, 2016 Share Postado Agosto 24, 2016 (editado) Galera,como arruma o bug de depot compartilhado na base (DXP)?O bug do depot é o seguinte todos conseguem ver o q ta lá dentro.no caso cada player deveria ter um unico Depot para si.Quem conseguir me ajudar agradeço muito mesmo e dô Rep+. Editado Outubro 24, 2016 por Solanoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 KarlKalvin 111 Postado Agosto 24, 2016 Share Postado Agosto 24, 2016 Use essa Database para o seu site Database DXP.rar Ai é só recriar os chars novamente que vai estar com o depot corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Solanoo 0 Postado Agosto 24, 2016 Autor Share Postado Agosto 24, 2016 2 horas atrás, KarlKalvin disse: Use essa Database para o seu site Database DXP.rar Ai é só recriar os chars novamente que vai estar com o depot corretamente. Rep+ para você amigo,obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brunno Dornella 1 Postado Março 22, 2017 Share Postado Março 22, 2017 Amigos, aqui não deu certo.. mudei essa database no servidor e no site, reiniciei o MySQL do Xampp (mudei até o nome por precaução na db) Mas o bug do CP continua O que tenho que fazer a mais? @Solanoo @KarlKalvin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Março 22, 2017 Share Postado Março 22, 2017 @Brunno Dornella; crie um tópico na seção de suporte para que seja tratado de seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Solanoo 0
Galera,como arruma o bug de depot compartilhado na base (DXP)?
Editado por SolanooO bug do depot é o seguinte todos conseguem ver o q ta lá dentro.no caso cada player deveria ter um unico Depot para si.
Quem conseguir me ajudar agradeço muito mesmo e dô Rep+.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados