miupinho 113 Postado Julho 25, 2016 Share Postado Julho 25, 2016 TAVERNA DO ÉKS REGRAS: Não se deve postar seguidamente, ou seja, deve-se esperar alguém postar (double post). Pelo menos tenha o bom senso de seguir essa regrinha. Atenciosamente, meupau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Julho 26, 2016 Autor Share Postado Julho 26, 2016 2 horas atrás, Andre Miles disse: não te quero mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senor del Fuego 1 Postado Julho 26, 2016 Share Postado Julho 26, 2016 então existe uma seção pra postar à vontade e interagir com as pessoas há anos, desde que o fórum existe mas não vc tem que criar um tópico parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Julho 26, 2016 Administrador Share Postado Julho 26, 2016 Em 25/07/2016 at 10:55, miupinho disse: Reparem que o Cavalo está olhando desmaiadamente para as carnes penduradas. Ele deve estar pensando: Este é o fim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Julho 27, 2016 Share Postado Julho 27, 2016 Eu acho que ele está de olho nas garrafas de bebidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miupinho 113 Postado Julho 27, 2016 Autor Share Postado Julho 27, 2016 18 horas atrás, Senor del Fuego disse: então existe uma seção pra postar à vontade e interagir com as pessoas há anos, desde que o fórum existe mas não vc tem que criar um tópico parabéns boludo de mierda 13 horas atrás, Daniel disse: Reparem que o Cavalo está olhando desmaiadamente para as carnes penduradas. Ele deve estar pensando: Este é o fim. APOSDKAPOSKDASOS bebida até pro cavalo é top 1 hora atrás, Poccnn disse: Eu acho que ele está de olho nas garrafas de bebidas. sempre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados